Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!

Modas - IRRITAM

Compartilhe

RitaC4
    Princesa dos Saiyans
    Princesa dos Saiyans

Feminino
    Número de Mensagens : 1545
    Animes Preferidos : Dá muito trabalho escrever...
    Personagem preferida : São muitos, por isso lê aqilo ali em cima

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Masculino

Modas - IRRITAM

Mensagem por RitaC4 em Qui Set 03, 2009 3:59 pm

Ok. Escrevi um tópico para expressar tudo aquilo que sinto neste momento.
    Então. Vamos começar a historia pelo inicio. ^^

Há cerca de 3 anos, eu era uma rapariga fofinha, que adorava a Britney (ainda gosto, para que saibam) e que só ouvia pop. Entretanto, no ano seguinte, toda a gente começou a ouvir HipHop e RAP (admitam todos que ouviam. pq ate' dava na MTV. toda a gente mesmo ouvia --''), mas ela continuou na sua onda pop. No final do ano começou a dar-se com um certo grupo de pessoas que so' ouvia musica da pesada e começou a ouvir um pouco disso. Era original. Ninguem quase ouvia, sem ser o "Grupo do Rock" que era onde eu era o membro infiltrado que se vestia de cores xD Desde o final do ano passado, TODA A GENTE OUVE!. É PROFUNDAMENTE IRRITANTE! Metade das pessoas so' ouvem Rock e Metal, entre outras das suas variantes. E eu acho isso deveras mau. -.- De repente toda a gente sabe quem sao os Nirvana (mas isso e' grunge xD), os Metallica e os Iron Maiden e sao as suas bandas preferidas! Mas antes? Quando ninguem ouvia? Até fizeram musicas de rap a gozar com o grupo do rock cá de Sines que se chamva "As Putas do Rock". Ya. Imaginem. Acontece que quando digo tudo isto que estou a dizer agora a maioria das pessoas diz que sempre ouviu Metallica, e eu tenho vontade de as mandar para um sitio que eu cá sei. Eu achava-me um pouco diferente. Agora? Agora se me vestir de cor-de-rosa é que sou diferente. D: E é isto que me irrita, basicamente. AH! Sem falar com a malta do 7o Ano da minha escola, que pensa que ouve rock e tem t-shirts dos metallica, mas devem ser as unicas bandas que conhecem.! Sim. E até os miudos do 6o com que ja falei pensam que ouvem Guns mas so' sabem quem é o Slash!! D: Desde que saiu o Guitar Hero e os Metallica criaram o Album novo que o Rock virou mais comercial do que já era. E olha que já era imenso! Mas entretanto, eu nunca ouvi musica assim muito pesada xD Nada de Metal para mim. So' algumas das musicas é que escapam como a "Stone Cold Crazy". As musicas que eu sempre ouvi, como Pink Floyd e afins é que agora toda a gente ouve, mas antes, falava do Roger Waters e as pessoas ficavam "WTF are u talking about?". Ainda bem que os Beatles ainda nao viraram moda. Mas sinto que isso vai acontecer brevemente, visto que era isso que dizia na VISÃO deste mês D: Espero que esteja errada.

Falando noutro tema sem ser os "Novos Rockeiros" há o tema do Michael Jackson. Basicamente, eu o meu irmão e mais umas quantas amigas minhas já ouvimos Michael à uns anitos (2 ou 3) desde que tentamos aprender o MoonWalk. Nas aulas de EV eu passava o tempo a cantar a Billie Jean enquanto uma amiga minha fazia os passos. Com TODAS, sim, TODAS SEM EXCEPÇÃO, pessoas da minha escola (sem ser as minhas amigas e o meu irmao) diziam mal do Michael sempre que eu falava dele. Comentários como: - Ele era uma pessoa horrivel, nojento, a musica era má, pedofilo racista! - era o que toda a gente dizia. Entretanto ele morreu, e muitas pessoas já acham que ele nao era pedofilo e não sei que mais. De repente já toda a gente sabe a letra da thriller e tenta aprender a coreografia ou já sabe o moonwalk. Mas antes? Nao. Deviam ter gostado dele e ter comprado os albums antes de ele morrer nao? De que é que serve agora, podem me explicar? Sim, porque eu vejo no centro comercial putos com t-shirts deles por todo o lado e a unica coisa que consigo pensar é POSERS! Porqueeee? É tão puramente irritante que de repente toda a gente goste do Michael Jackson. Todos terem os mesmos gostos é das coisas mais horriveis que existe!!!! Mas aserio. Sempre que agora alguem me diz que adora o Michael dá-me vontade de o espancar. Ah! E uma amiga minha que o odiava, no dia em qe ele morreu tinha no nick: - RIP Michael Jackson, we loved you! - e eu : WTF? Tive mesmo vontade de lhe dar um soco quando a vi na rua. A coisa que mais me perturbou aseguir à morte dele foi estes malditos posers!

Resumidamente, o que eu tenho a dizer sobre tudo isto é: MORTE AOS POSERS!

Ah, e quando tiver mais tempo faço uma sobre os "Novos-Otakus"... Que tambem me irritam imenso!

SasuKarin SUCKS! ACCEPT IT NESSI!

Nishiki-Sama
    Flare Flare Fruit Owner

Masculino
    Número de Mensagens : 307
    Onde Vive : Porto
    Ocupação : Comer e Dormir :D
    Personagem preferida : Nishiki

Re: Modas - IRRITAM

Mensagem por Nishiki-Sama em Qui Set 03, 2009 4:09 pm

Ya, essa coisa mete nojo!!

Eu ia todo feliz com músicas novas para a escola, 1 mês depois toda a gente as ouvia...
    O que é certo é que quase ninguém da minha turma (pronto, só três ou quatro) gosta de Queen, Pink Floyd, The Police, etc. Por isso estou tranquilo este ano Smile

RitaC4
    Princesa dos Saiyans
    Princesa dos Saiyans

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por RitaC4 em Qui Set 03, 2009 4:11 pm

Nishiki-Sama escreveu:Ya, essa coisa mete nojo!!

Eu ia todo feliz com músicas novas para a escola, 1 mês depois toda a gente as ouvia...
    O que é certo é que quase ninguém da minha turma (pronto, só três ou quatro) gosta de Queen, Pink Floyd, The Police, etc. Por isso estou tranquilo este ano Smile

Imagina a cara que eu faço quando alguem aparece a dizer: Aiii! Gosto bue daquela musica dos Beatles !! 8DD

Nishiki-Sama
    Flare Flare Fruit Owner

Masculino
    Número de Mensagens : 307
    Onde Vive : Porto
    Ocupação : Comer e Dormir :D
    Personagem preferida : Nishiki

Mensagem por Nishiki-Sama em Qui Set 03, 2009 4:13 pm

Deves ficar assim: ¬¬
    Ahahahaha

RitaC4
    Princesa dos Saiyans
    Princesa dos Saiyans

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por RitaC4 em Qui Set 03, 2009 4:22 pm

Nishiki-Sama escreveu:Deves ficar assim: ¬¬
    Ahahahaha

Ya. Os posers são a pior especie que existe xD

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino
    Número de Mensagens : 2099
    Onde Vive : Porto (: Teh awesome land of doom
    Humor : Muito :D
    Ocupação : /: Não fazer nada acho eu

Ficha de Personagem
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Feminino

Mensagem por Nessi em Qui Set 03, 2009 4:29 pm

Bem, nem sei o que dizer D:

Eu que me lembre aderi a 1 moda:

A moda de ter Nokias 5300 em 2008 [antes de ser moda eu já achava-os giros mas só quando começou a ser moda é que a minha mãe me comprou o.O] ....

.Join the Dollars.
    Password: Baccano

Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

Número de Mensagens : 1772

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Timida e reservada
    História da Personagem: Mistério

Mensagem por Sunako em Sex Set 04, 2009 3:04 pm

Agora é moda e é fixe gostar de Manga portanto -.-''
    E é moda comprar as t-shirts da marvel na breska , nem que nunca tenham lido um comic na vida...
    E a moda de ser fã do batman ou afins porque o filme era giro -.-

Obrigado ago^^

Northstar: No one would chose to be something that would immediately make them hated and feared by the ignorant majority of this

Baltasar
    Eu sou fixe porque como fruta

Masculino
    Número de Mensagens : 1160
    Onde Vive : Alentejo Litoral! xD
    Humor : Estudante -.-
    Ocupação : P.C., Estudar -.-
    Animes Preferidos : Dragon Ball, Inuyasha, Naruto, One Piece, Bleach
    Personagem preferida : Gotenks, Gogeta, Vegito, Shippou, Naruto, Ichigo, Kon, Urahara, Khan Onji, Yoruichi

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Optimista, "modesto",
    História da Personagem: Ninguém sabe

Mensagem por Baltasar em Sab Set 05, 2009 7:18 am

E aqueles indíviduos que dizem que são Otakos porque já viram Naruto todo e tal e que começaram a ver desde que viram na Sic Radical --"

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Sab Set 05, 2009 8:24 am

Aham... Eu acho que até devemos deixá-los ver anime na Sic Radical, porque assim talvez eles vão começar a aos poucos gostar de anime a sério.

Mas o problema é que nem dos que ele vêm sabem direito a história e o nome das personagens ¬¬

.Join the Dollars.

RitaC4
    Princesa dos Saiyans
    Princesa dos Saiyans

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por RitaC4 em Sab Set 05, 2009 9:09 am

Ya! É mesmo irritante D: AGORA TODA A GENTE VE ANIME PORQUE COMEÇOU NA SIC T_T

Baltasar
    Eu sou fixe porque como fruta

Masculino
    Número de Mensagens : 1160
    Onde Vive : Alentejo Litoral! xD
    Humor : Estudante -.-
    Ocupação : P.C., Estudar -.-
    Animes Preferidos : Dragon Ball, Inuyasha, Naruto, One Piece, Bleach
    Personagem preferida : Gotenks, Gogeta, Vegito, Shippou, Naruto, Ichigo, Kon, Urahara, Khan Onji, Yoruichi

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Optimista, "modesto",
    História da Personagem: Ninguém sabe

Mensagem por Baltasar em Sab Set 05, 2009 5:29 pm

Não mas o mais irritantes é os que já leram o mangá todo e pensam que são Otakos...

Peka-Nina
    Diabrete

Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Humor : Negro e Sádico (segundo o meu pai)
    Ocupação : Treinos de Vólei, Farmville e Deviantart
    Animes Preferidos : One Piece, Soul Eater, Junjou Romantica, Kuroshitsuji...
    Personagem preferida : MUITOS, mas agradam-me bastante os personagens de Kuroshitsuji

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Peka-Nina em Sex Jun 25, 2010 8:21 am

O que me irrita mesmo é quando de vez em quando estamos a falar de Naruto e alguns começam a dizer que vêm Naruto desde o início (note-se que eu conheci o Naruto estava ele a meio da segunda temporada, já lá vai bués visto que o Naruto começou a ser animado a partir de 2002) por isso não sei como me contenho às vezes com o que tenho vontade de dizer quando eles começam a dizer mais ou menos desde quando o vêm, tipo meio ano, ou até mesmo três ou quatro meses...
    Concordo com a Nessi acerca dos Nokias 5300, pouco tempo depois de arranjar um, ainda não era ele moda, já começava a vê-los por todo o lado.
    Uma moda que se tem visto mais agora é os rapazes a usarem as calças a meio do rabo, se os rapazes que o fazem lessem um certo mail que andou por aí... Mas o melhor é quando esles puxam as calças para cima, ou assim parece porque ficam exactamente no mesmo sítio.

VicenTea
    Self Proclaimed Shipping Maniac

Feminino
    Número de Mensagens : 992
    Onde Vive : Sintra
    Ocupação : 10º Ano - Sócio Económicas

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Sex Jun 25, 2010 7:42 pm

Peka-Nina escreveu:Uma moda que se tem visto mais agora é os rapazes a usarem as calças a meio do rabo, se os rapazes que o fazem lessem um certo mail que andou por aí... Mas o melhor é quando esles puxam as calças para cima, ou assim parece porque ficam exactamente no mesmo sítio.

Eu, VicenTea dos Santos da Silva, como membro feminina de uma turma maioritariamente masculina, posso atestar à predominância desta moda na faixa etária estudantil dos 15 aos 17 anos.

Mas mais engraçado do que puxarem as calças para cima e ficar tudo na mesma é notar que alguns deles chegam a usar CINTO mas fica tudo na mesma.

Sinceramente este "fenómeno" intriga-me porque há casos em que pelos vistos eles não têm a intenção de andar de cuecas à mostra. (Ou Boxers com Tubarões como infelizmente pude verificar ser mais comum) Se calhar eles deviam apanhar umas injecções de estrogénio a ver se as ancas alargam e seguram as calças melhor! É capaz de resultar! :D

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Sab Jun 26, 2010 11:45 am

Em alguns rapazes até é giro ver-se os boxers. Mas só um bocado dos boxers ... Pois isso chega a dar-me que fazer em momentos de tédio.

Tinha um amigo meu que tinha 10 boxers totalmente diferentes. Cheguei a fazer registo de que boxers ele usava durante um mês inteiro /quandootédioatraca.

.. No último ano cheguei à conclusão é que a moda agora é não seguir modas -.- Sinceramente, se tu gostas de uma coisa não vais deixar de gostar só porque é moda, pois não? Bem, na minha escola há quem pense que deve se deixar de gostar ou de usar uma coisa ´so porque virou modinha D: Isso sim eu acho mais deprimente -.-"

Eu pelos vistos, quando falamos em telemóveis, tenho a mania de ir sempre buscar os que estão na moda D: Desculpem eu já gostava deles antes, não tenho culpa que estejam na moda T.T

Em 2008 foi com o Nokia 5300.
    Em 2009 foram os Sony Ericssons.
    E agora em 2010 uso o Nokia s7100 e pelos vistos todos têm um *mas acho que este é por ser telemóvel de pobre xD visto a minha mãe estar farta de me dar telemóveis caros todos os anos*

.Join the Dollars.

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Sab Jun 26, 2010 8:44 pm

Eu em termos de padrões de boxers já vi azuis claros com tubarões, azuis escuros com estrelas e foguetões, brancos com corações, brancos com emblemas do Sporting, azuis com riscas brancas, axadrezados a preto e branco, vermelhos lisos, verdes com as Tartarugas Ninja e muitos outros padrões que agora não me recordo mas são fabulásticos.

Os meus colegas têm demasiados telemóveis cada um para conseguir perceber quais são os modelos mais populares, mas notei que os touch screens estão em voga por ser mais fácil mandarem mensagens sem serem notados, acho que também vou comprar um quando tiver que trocar de telefone.

.. No último ano cheguei à conclusão é que a moda agora é não seguir modas -.- Sinceramente, se tu gostas de uma coisa não vais deixar de gostar só porque é moda, pois não? Bem, na minha escola há quem pense que deve se deixar de gostar ou de usar uma coisa ´so porque virou modinha D: Isso sim eu acho mais deprimente -.-"

Santa Madre, ISTO, MEU DEUS. ISTO APENAS.

Sure quando algo que eu gosto fica popular sinto-me ligeiramente orgulhosa por o ter descoberto mais cedo - Eu cheguei a recomendar a umas amigas minhas umas músicas dos Tokio Hotel antes do grande boom deles - mas não foi isso que me impediu de quando o boom aconteceu ficar a saber algumas das letras e o nome dos cantores.

Mais que não seja porque muitas das minhas amigas viraram Tokio Hoteleiras e eu não me ia separar delas por a minha nerd cred depender da minha capacidade de me manter a 7 léguas do mainstream. O que não depende: Meu, eu uso o meu PokéWalker ao pescoço. Mais geeky não fico.

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Dom Jun 27, 2010 8:25 pm

Eu às vezes uso o meu Pokéwalker orgulhosamente no bolso das calças a certificar-me que ele fique à mostra xD

Eu os boxers mais win que vi foram uns boxers do Porto. Because Porto = Win.

Eu por acaso lembro-me de ter sido a primeira da minha turma/ano a gostar de Tokyo Hotel. Depois eles tornaram-se umas bichas vendidas que fazem música comercial e eu simplesmente deixei de gostar ... Ou talvez os meus gostos tenham simplesmente mudado, sei lá.

Outra coisa que as modas trouxeram que me pôs irritada até ao limite - Fás histéricas. Tá bem tu gostas do trabalho dele, tu consideras o rapaz um artista do caneco, achas que ele manda grande estilo, mas, por amor a deus, não digas que tu sabes tudo sobre ele. Não digas que o amas pois, sinceramente, provavelmente o mais perto que estiveste dele foi da fila do concerto em que ele te olhou porque tavas à frente da fronha dele, deu-te um autografo porque é isso que ele faz e talvez trocou uma palavra ou duas contigo. Mais nada...

.Join the Dollars.

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Seg Jun 28, 2010 4:59 am

Eu já usei o meu Walker nas minhas botas à falta de espaço nos bolsos e acabava por ter muitos passos em falso. Uma vez dei 1000 passos em plena aula de Economia por causa disso. :P

Boxers do Porto não são tão comuns porque só dois rapazes da minha turma são dessa equipa, um deles é dos poucos que tem calças que assentam na cintura e se não os vi no meu outro colega também já não vejo porque ele chumbou. :/

Mas sinceramente é melhor assim que eu tenho um trauma com roupa interior do FCP por causa de um sketch do Herman sobre o Homem Invisível. Não me lembro como era a história, só sei que tinha uns 4 ou 5 anos e estava a ver umas cuecas do Porto a flutuar na televisão. DDDD:

Eu tive uma colega que chegou a conhecer o ídolo dela à conta de andar sempre em castings para novelas e o caneco, mas ainda estou para decidir se o facto de ela ter o número de telefone dele era bom ou mau sinal.

Uma coisa que me irrita nessas fãs é atirarem cuecas e sutiãs para os cantores. Não sei como é para vocês mas por estes lados um sutiã que assente bem nunca é mais barato que 10€ e esses custos vão se acumulando. Embora até ache algumas fãs devotas algo adoráveis (As fãs do Tony Carreira por exemplo.) atirar sutiãs é o meu limite.

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Seg Jun 28, 2010 7:11 am

TOOONY~

Giro é que algumas deles (praí 1/5) estão lá aos gritos mesmo no gozo (sim, as minhas tias e a minha mãe já fizeram isso xD)... Oh isso sim dá graça.

Eu sei o que tu queres dizer -.- É que se elas têm soutiens a mais por favor que mos dêm que eu não me aptece gastar mais dinheiro neles. Para além disso, é extremamente nojento e aposto que eles, depois dos concertos, queimam aquilo.

.Join the Dollars.

Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

Número de Mensagens : 1772

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Timida e reservada
    História da Personagem: Mistério

Mensagem por Sunako em Qua Jun 30, 2010 3:26 pm

Sinceramente eu não sei o que fazem a tanto sutiã xD

O que irrita é tipo o pessoal da cena da minha faculdade, acreditem, eles conseguem ser hipocritas e idiotas. Desprezam tudo o que for mainstream propositadamente (não saber o que era kriptonite quando os filmes do superhomem sao considerados de culto é triste), e só gostam de coisas que ninguem conheça. Já ouvi dizer coisas tipo "Já não ouço esta banda agora tá muito mainstream" Eles são umas simples ovelhas da sociedade com a mania que são diferentes.

Obrigado ago^^

Northstar: No one would chose to be something that would immediately make them hated and feared by the ignorant majority of this

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Qui Jul 01, 2010 4:09 am

Eu nunca precisei de ver nenhum filme do Super Homem para saber o que era Kriptonite truth be told, acho só que saber quem são as personagens de comics mais populares é, ou pelo menos deveria ser cultura geral de toda a gente. :/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:49 pm

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 11:49 pm