Número de Mensagens : 803 Idade : 27 Onde Vive : Porto Animes Preferidos : FMA
Bleach
Fairy Tail
OneOuts
Soul Eater
katekyo hitman reborn
07 ghost
air gear Personagem preferida : Oga Tatsumi (Belzebub) Data de inscrição : 17/08/2009
Ficha de Personagem Personalidade da Personagem: solitário, violento, ajudante História da Personagem: todos nós somos diferentes, e eu, faço a diferença ,) Sexo da Personagems: Masculino
Número de Mensagens : 210 Idade : 23 Onde Vive : No meu mundo Humor : Depende Ocupação : Estudante Animes Preferidos : Todos os que vi e estou a ver Personagem preferida : Gaara *-* Data de inscrição : 24/03/2009
Ficha de Personagem Personalidade da Personagem: Forte, inteligente, lutadora, séria História da Personagem: Chama-se Rosa, tem 16 anos, gosta de lutar e ama artes, luta contra todos os enimigos da Paz e consegue-se dividir em 6, ela, Melanie C., Miranda, Melissa, Miriam e Alexander. Ela possui todos os elementos mas é mestra no elemento fogo, pelo que ela é uma espécie de Fire Girl, as suas amigas só podem usufruir de um elemento dos quais: água, ar, terra e energia. Alexander não tem grandes poderes. Os seus olhos são como rubis assim como os seus cabelos são da cor do sangue. Sexo da Personagems: Feminino