Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!

Não quero começar uma guerra,mas eles merecem boicote!

Compartilhe

Ami
    Cara de kappa! >D

Feminino
    Número de Mensagens : 230
    Onde Vive : Rio de Janeiro [Br]
    Humor : Não
    Ocupação : Ocupar os outros!
    Animes Preferidos : Saint Seya/Avatar/Suzumiya Haruhi no Yuuutsu/Mai Hime/Blood+/Ergo Proxy/Evangelion/Lovely Complex/FMA/OHSC/FM Panic!/HXH/Genshiken.
    Personagem preferida : Vincent Law,Asuka Langley e mais recentemente,Naruto Uzumaki >DD~

Não quero começar uma guerra,mas eles merecem boicote!

Mensagem por Ami em Qua Out 07, 2009 9:20 pm

Gente,vim aqui falar de uma coisa muito patética que me aconteceu há algum tempo.Tive o desprazer de conhecer um projeto de fórum chamado 4stars anime club,ao acaso,pelo Google.Eles sempre postaram notícias muito legais então eu lia sempre.Me registrei.Normal.
    Com um tempinho de inscrita,começaram a pegar no meu pé,e por coisas absolutamente estúpidas e idiotas (igualzinho a staff de lá)
    Basicamente,eu via todo mundo fazendo o que bem entendia,porém,por terem regalias lá dentro,por serem users mais antigos,nada lhes acontecia.Então,qdo numa ocasião eu fui expressar MINHA OPINIÃO sobre algo idiota como o tamanho de alguma imagem (até nisso eles querem mandar) foi aí que começou toda a confusão,que culminou em muitas mensagens malcriadas e no banimento de minha conta,hoje (francamente,um favor que eles me fizeram! 8D)

Se você é contra o totalitarismo e a favor do direito à liberdade de expressão,peço que BOICOTEM esse lixo! Não,os caras são tão idiotas que querem mandar até na assinatura dos outros.Mas epa! O nome não é assinatura PESSOAL? Pois é,eles demonstram que nem sabem ler,acho que precisam passar mais tempo na escola do que naquela b*sta -_-'

Se vc nunca ouviu falar dessa porcaria,continue assim,está indo muito bem (:
    E se vc conhece alguém que está começando lá,aconselhe essa pessoa,pode falar isso que acabo de escrever aqui,que nada mais é que a verdade.
    E se vc é usuário de lá e gosta daquela porcaria,diboa: diga não as drogas cara (y)

Eu não fui a primeira que teve problemas com aquele lixo e aposto como não serei a ultima ^-^
    Esse é o resultado de um bando de crianças e vagabundos com um poder (que eles não tem) que subiu a cabeça...Resumindo: eu odeio o 4stars anime club (que do jeito que está tinha que ser "meia estrela cadente anime club")

Bom,é isso! Conto com a ajuda de vocês para a campanha "Jogue Lixo no Lixo"
    Desculpem pelo "textamento" e pelo incômodo,mas é serviço de utilidade pública!
    Abraços

jnpereira95
    Zombie

Número de Mensagens : 210
    Onde Vive : No meu mundo
    Humor : Depende
    Ocupação : Estudante
    Animes Preferidos : Todos os que vi e estou a ver
    Personagem preferida : Gaara *-*

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Forte, inteligente, lutadora, séria
    História da Personagem: Chama-se Rosa, tem 16 anos, gosta de lutar e ama artes, luta contra todos os enimigos da Paz e consegue-se dividir em 6, ela, Melanie C., Miranda, Melissa, Miriam e Alexander. Ela possui todos os elementos mas é mestra no elemento fogo, pelo que ela é uma espécie de Fire Girl, as suas amigas só podem usufruir de um elemento dos quais: água, ar, terra e energia. Alexander não tem grandes poderes. Os seus olhos são como rubis assim como os seus cabelos são da cor do sangue.
    Sexo da Personagems: Feminino

Re: Não quero começar uma guerra,mas eles merecem boicote!

Mensagem por jnpereira95 em Qui Out 08, 2009 6:39 am

tipo, não ligas, já não tens nada a haver com eles né? então faz como eu sempre digo "Não se liga a Cães" ou coisa parecida Very Happy deixa tar no futuro quem pode vir a ter problemas são eles e não tu, Very Happy

Ami
    Cara de kappa! >D

Feminino
    Animes Preferidos : Saint Seya/Avatar/Suzumiya Haruhi no Yuuutsu/Mai Hime/Blood+/Ergo Proxy/Evangelion/Lovely Complex/FMA/OHSC/FM Panic!/HXH/Genshiken.
    Personagem preferida : Vincent Law,Asuka Langley e mais recentemente,Naruto Uzumaki >DD~

Mensagem por Ami em Seg Out 12, 2009 8:58 pm

É verdade sabe Joana....Sábio conselho!

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino
    Número de Mensagens : 2099
    Onde Vive : Porto (: Teh awesome land of doom
    Humor : Muito :D
    Ocupação : /: Não fazer nada acho eu

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Feminino

Mensagem por Nessi em Ter Out 13, 2009 2:28 pm

Ami, tudo o que eu achava já disse no msn mas apenas vou acrescentar mais uma coisa:

Quem sabe que nunca irá mandar nos outros fora da Internet, tenta mandar nos outros dentro da Internet.

Não tou a dizer que as regras não são para ser cumpridas, discordo completamente, as regras devem existir, mas não é para serem seguidas como se fossem a coisa mais importante do mundo. A coisa mais importante sim, é a diversão dos membros, e para a diversão é preciso ter uma certa liberdade aos outros, mas como diz a minha mãe "a liberdade de uns começa onde acaba a de outros" por isso temos que tentar sempre ser educados, mas não levar as regras á letra. Quando alguém diz "a assinatura não deve exceder os A X B pixels" acho que tá a dizer que a assinatura deve rondar esses tamanhos, se a assinatura não prejudicar a forma e a organização de um fórum, não é necessário andar a contar os pixels ("quem é a alminha sem vida que anda a contar pixels?") .....

Mas agora, é ignorar o caso e seguir em frente

.Join the Dollars.
    Password: Baccano

Ami
    Cara de kappa! >D

Feminino

Mensagem por Ami em Sab Nov 07, 2009 7:36 pm

Pois é né Nessizitaa,concordo com tudo o que disseste! Bola pra frente,já havia até esquecido esse caso ! hahahahahaha

A única vantagem de coisas como essa acontecerem,é que a gente fica sabendo verdadeiramente as pessoas por trás de um site néé >P

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:51 pm

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 11:51 pm