Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!

Psyren

Compartilhe

Miss PFD
    Purple Fire Dragon

Feminino
    Número de Mensagens : 462
    Onde Vive : Brasil T-T
    Humor : Super Alegre, Doida e Sádica (HUAHUAHUA)
    Ocupação : Uma pessoa sem nada o que fazer de férias õ/
    Animes Preferidos : Naruto; Katekyo Hitman Reborn!; One Piece; Death Note; Bleach; Fairy Tail; Elfen Lied; InuYasha; Bakuman; Fullmetal Alchemist; Berserk; Code Geass; Air Gear e mais um monte ;P
    Personagem preferida : Hibari Kyoya *-*

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Extremamente violento... Um animal irracional, que ataca qualquer um que ver pela frente... Seja ele aliado ou inimigo.
    História da Personagem: O animal que voa sobre os céus, trazendo dor e sofrimento para toda a humanidade, Purple Fire Dragon ♥
    Sexo da Personagems: Animal (com poderes de fala etc.)

Psyren

Mensagem por Miss PFD em Seg Nov 02, 2009 7:35 pm

Oiiiiiiiiiiii! Tô aqui denovo para falar pra vocês sobre esse mangá da Jump que eu achei muito mara: Psyren, na minha opinião Psyren é um mangá ótimo, onde o autor concerteza se baseou em Gantz (quem ver entenderá o que eu to falando), então, para quem ainda não viu, eu aconselho muito que veja, pois é um mangá bem fixe. Tá ai um resumo detalhado, tirado do site Haru-ka Scanlator e também com imagens tiradas do tão famoso Google Images =P:

Autor: IWASHIRO Toshiaki
    Data de publicação: 2007 ~ Dias Atuais
    Volumes : 7 (Ainda em publicação)
    Revista: Shonen Jump (SEMANAL)
    Genero: Açao, Aventura, Sobrenatural
    Periodicidade: Semanal
    Resumo: Yoshina Ageha é um jovem que resolve os problemas dos outros por 10.000 ienes. Um dia, quando ele voltava para casa, um telefone público toca, e ele atende, Mas ele só ouve o eco da própria voz. Ele encontra então um cartão telefônico misterioso com "Psyren" escrito nele, e enquanto ele descobre que está bem no meio de uma lenda urbana responsável pelo sumiço de várias pessoas, ele nem percebe que seu destino já está repleto de mistérios e perigos. O telefone toca, ele atende, e então percebe que o mundo em que está não é mais o mesmo.
    Spoiler:

Domo arigatou pela sua atenção =D

X.O.X.O. :*

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 7:07 am