Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!

Konichiwa!

Compartilhe

Sónia_otaku
    Iniciante

Número de Mensagens : 3
    Onde Vive : Barreiro
    Humor : Happy
    Ocupação : Pc
    Animes Preferidos : Death Note, Lucky Star, Naruto, Vampire Knight, Toradora, Karekano, Myself Yourself, Ouran High School, Doremi, Blood+, Chobits, To love ru...

Personagem preferida : Light, Konata.

Konichiwa!

Mensagem por Sónia_otaku em Sab Mar 13, 2010 5:19 am

Oi, eu chamo-me Sónia, sou otaku á 3 anos a minhas animes preferidas são... Death Note, Lucky Star, Jigoku Shoujo, Higurashi, Ouran High school, Toradora, Vampire Knight... Muitas mesmo... E espero divertir-me aqui ^^ bjs

jnpereira95
    Zombie

Número de Mensagens : 210
    Onde Vive : No meu mundo
    Humor : Depende
    Ocupação : Estudante
    Animes Preferidos : Todos os que vi e estou a ver
    Personagem preferida : Gaara *-*

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Forte, inteligente, lutadora, séria
    História da Personagem: Chama-se Rosa, tem 16 anos, gosta de lutar e ama artes, luta contra todos os enimigos da Paz e consegue-se dividir em 6, ela, Melanie C., Miranda, Melissa, Miriam e Alexander. Ela possui todos os elementos mas é mestra no elemento fogo, pelo que ela é uma espécie de Fire Girl, as suas amigas só podem usufruir de um elemento dos quais: água, ar, terra e energia. Alexander não tem grandes poderes. Os seus olhos são como rubis assim como os seus cabelos são da cor do sangue.
    Sexo da Personagems: Feminino

Re: Konichiwa!

Mensagem por jnpereira95 em Sab Abr 17, 2010 2:23 pm

Bem vinda "Sónia-San" espero que te divirtas muito por cá e que faças montes de amigos, podes começar por saber que me chamo Joana e espero que sejamos muito amigas. Passa bem e sê activa (ao contrário de uma certa pessoa que acabou de se apresentar X'DD)

Ja nee!

Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 5:14 am