Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!

A História

Compartilhe

Peka-Nina
    Diabrete

Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Humor : Negro e Sádico (segundo o meu pai)
    Ocupação : Treinos de Vólei, Farmville e Deviantart
    Animes Preferidos : One Piece, Soul Eater, Junjou Romantica, Kuroshitsuji...
    Personagem preferida : MUITOS, mas agradam-me bastante os personagens de Kuroshitsuji

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Feminino

A História

Mensagem por Peka-Nina em Qui Jun 10, 2010 8:21 am

Este é um jogo que eu vi à muito tempo algures e resolvi partilhar, funciona assim, alguém começa uma história (neste caso vou ser eu) e cada um acrescenta 10 palavras, e deste modo vamos fazer uma história, bora?

(ATENÇÃO: copiem a história para o vosso reply e acrescentem aí de modo a que fiquemos com o texto todo seguido, porque senão torna-se chato ter que se ler todos os replys para a seguir-mos) Aqui vai:

"Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava...

Walcott14
    Blade Alchemist

Masculino
    Número de Mensagens : 803
    Onde Vive : Porto
    Animes Preferidos : FMA
    Bleach
    Fairy Tail
    OneOuts
    Soul Eater
    katekyo hitman reborn
    07 ghost
    air gear
    Personagem preferida : Oga Tatsumi (Belzebub)

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: solitário, violento, ajudante
    História da Personagem: todos nós somos diferentes, e eu, faço a diferença ,)
    Sexo da Personagems: Masculino

Re: A História

Mensagem por Walcott14 em Qui Jun 10, 2010 4:22 pm

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem Vestido de vermelho com uma grande espada afiada...

VicenTea
    Self Proclaimed Shipping Maniac

Feminino
    Número de Mensagens : 992
    Onde Vive : Sintra
    Ocupação : 10º Ano - Sócio Económicas

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Qua Jun 16, 2010 8:05 pm

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar marshmellows e a planear acender uma fogueira com...

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino
    Número de Mensagens : 2099
    Onde Vive : Porto (: Teh awesome land of doom
    Humor : Muito :D
    Ocupação : /: Não fazer nada acho eu

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Qui Jun 17, 2010 6:16 am

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar marshmellows e a planear acender uma fogueira com... canas de pesca das mais diversas cores e feitios para ...

.Join the Dollars.
    Password: Baccano

Walcott14
    Blade Alchemist

Masculino
    Número de Mensagens : 803
    Onde Vive : Porto
    Animes Preferidos : FMA
    Bleach
    Fairy Tail
    OneOuts
    Soul Eater
    katekyo hitman reborn
    07 ghost
    air gear
    Personagem preferida : Oga Tatsumi (Belzebub)

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: solitário, violento, ajudante
    História da Personagem: todos nós somos diferentes, e eu, faço a diferença ,)
    Sexo da Personagems: Masculino

Mensagem por Walcott14 em Qui Jun 17, 2010 6:20 am

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar marshmellows e a planear acender uma fogueira com... canas de pesca das mais diversas cores e feitios para ... não morrer à fome no meio da Floresta Negra das...

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Qui Jun 17, 2010 6:24 am

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar marshmellows e a planear acender uma fogueira com... canas de pesca das mais diversas cores e feitios para ... não morrer à fome no meio da Floresta Negra das... couves e batatas coloridas do MAL (my anime list) ...

.Join the Dollars.

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Qui Jun 17, 2010 6:59 am

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar marshmellows e a planear acender uma fogueira com... canas de pesca das mais diversas cores e feitios para ... não morrer à fome no meio da Floresta Negra das... couves e batatas coloridas do MAL (my anime list) ... Mas eis que chega um Bróculo Gigante Assassino que lhe...

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Qui Jun 17, 2010 7:09 am

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar marshmellows e a planear acender uma fogueira com... canas de pesca das mais diversas cores e feitios para ... não morrer à fome no meio da Floresta Negra das... couves e batatas coloridas do MAL (my anime list) ... Mas eis que chega um Bróculo Gigante Assassino que lhe... disse que não podia comer sopa pois era mau para os vegetais ...

.Join the Dollars.

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Qui Jun 17, 2010 9:24 am

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar marshmellows e a planear acender uma fogueira com... canas de pesca das mais diversas cores e feitios para ... não morrer à fome no meio da Floresta Negra das... couves e batatas coloridas do MAL (my anime list) ... Mas eis que chega um Bróculo Gigante Assassino que lhe... disse que não podia comer sopa pois era mau para os vegetais ... Ao ouvir isto, o Homem de vermelho disse-lhe que preferia...

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Qui Jun 17, 2010 10:07 am

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar marshmellows e a planear acender uma fogueira com... canas de pesca das mais diversas cores e feitios para ... não morrer à fome no meio da Floresta Negra das... couves e batatas coloridas do MAL (my anime list) ... Mas eis que chega um Bróculo Gigante Assassino que lhe... disse que não podia comer sopa pois era mau para os vegetais ... Ao ouvir isto, o Homem de vermelho disse-lhe que preferia... fruta, mas o Bróculo Gigante Assassino não acreditou e ...

.Join the Dollars.

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Qui Jun 17, 2010 10:12 am

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar marshmellows e a planear acender uma fogueira com... canas de pesca das mais diversas cores e feitios para ... não morrer à fome no meio da Floresta Negra das... couves e batatas coloridas do MAL (my anime list) ... Mas eis que chega um Bróculo Gigante Assassino que lhe... disse que não podia comer sopa pois era mau para os vegetais ... Ao ouvir isto, o Homem de vermelho disse-lhe que preferia... fruta, mas o Bróculo Gigante Assassino não acreditou e ... tentou afogá-lo numa lata de pêssego em calda, no entanto...

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Qui Jun 17, 2010 10:25 am

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar marshmellows e a planear acender uma fogueira com... canas de pesca das mais diversas cores e feitios para ... não morrer à fome no meio da Floresta Negra das... couves e batatas coloridas do MAL (my anime list) ... Mas eis que chega um Bróculo Gigante Assassino que lhe... disse que não podia comer sopa pois era mau para os vegetais ... Ao ouvir isto, o Homem de vermelho disse-lhe que preferia... fruta, mas o Bróculo Gigante Assassino não acreditou e ... tentou afogá-lo numa lata de pêssego em calda, no entanto... o homem vestido de vermelho era, supostamente, Chuck Norris e ...

.Join the Dollars.

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Qui Jun 17, 2010 10:46 am

PRONTO, PAROU TUDO, JÁ TEMOS AQUI O CHUCK NORRIS, NÃO HÁ NADA MELHOR PARA FAZER!

*Ahem*

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar marshmellows e a planear acender uma fogueira com... canas de pesca das mais diversas cores e feitios para ... não morrer à fome no meio da Floresta Negra das... couves e batatas coloridas do MAL (my anime list) ... Mas eis que chega um Bróculo Gigante Assassino que lhe... disse que não podia comer sopa pois era mau para os vegetais ... Ao ouvir isto, o Homem de vermelho disse-lhe que preferia... fruta, mas o Bróculo Gigante Assassino não acreditou e ... tentou afogá-lo numa lata de pêssego em calda, no entanto... o homem vestido de vermelho era, supostamente, Chuck Norris e ... Ele deu um pontapé na lata e matou o Brócolo...

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Qui Jun 17, 2010 10:47 am

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar marshmellows e a planear acender uma fogueira com... canas de pesca das mais diversas cores e feitios para ... não morrer à fome no meio da Floresta Negra das... couves e batatas coloridas do MAL (my anime list) ... Mas eis que chega um Bróculo Gigante Assassino que lhe... disse que não podia comer sopa pois era mau para os vegetais ... Ao ouvir isto, o Homem de vermelho disse-lhe que preferia... fruta, mas o Bróculo Gigante Assassino não acreditou e ... tentou afogá-lo numa lata de pêssego em calda, no entanto... o homem vestido de vermelho era, supostamente, Chuck Norris e ... Ele deu um pontapé na lata e matou o Brócolo... Do nada aparece uma plaquinha que diz "Eu Voltarei" e ...

.Join the Dollars.

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Qui Jun 17, 2010 10:54 am

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar marshmellows e a planear acender uma fogueira com... canas de pesca das mais diversas cores e feitios para ... não morrer à fome no meio da Floresta Negra das... couves e batatas coloridas do MAL (my anime list) ... Mas eis que chega um Bróculo Gigante Assassino que lhe... disse que não podia comer sopa pois era mau para os vegetais ... Ao ouvir isto, o Homem de vermelho disse-lhe que preferia... fruta, mas o Bróculo Gigante Assassino não acreditou e ... tentou afogá-lo numa lata de pêssego em calda, no entanto... o homem vestido de vermelho era, supostamente, Chuck Norris e ... Ele deu um pontapé na lata e matou o Brócolo... Do nada aparece uma plaquinha que diz "Eu Voltarei" e ... o Chuck Norris telefona ao Rocky para irem ver futebol...

Ei, não olhem assim para mim! Os filmes do Rocky até são fixes!

Peka-Nina
    Diabrete

Feminino
    Personagem preferida : MUITOS, mas agradam-me bastante os personagens de Kuroshitsuji

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Peka-Nina em Qui Jun 17, 2010 11:25 am

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar marshmellows e a planear acender uma fogueira com... canas de pesca das mais diversas cores e feitios para ... não morrer à fome no meio da Floresta Negra das... couves e batatas coloridas do MAL (my anime list) ... Mas eis que chega um Bróculo Gigante Assassino que lhe... disse que não podia comer sopa pois era mau para os vegetais ... Ao ouvir isto, o Homem de vermelho disse-lhe que preferia... fruta, mas o Bróculo Gigante Assassino não acreditou e ... tentou afogá-lo numa lata de pêssego em calda, no entanto... o homem vestido de vermelho era, supostamente, Chuck Norris e ... Ele deu um pontapé na lata e matou o Brócolo... Do nada aparece uma plaquinha que diz "Eu Voltarei" e ... o Chuck Norris telefona ao Rocky para irem ver futebol...mas o jogo é adiado por causa da vingança do...

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Qui Jun 17, 2010 11:37 am

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar marshmellows e a planear acender uma fogueira com... canas de pesca das mais diversas cores e feitios para ... não morrer à fome no meio da Floresta Negra das... couves e batatas coloridas do MAL (my anime list) ... Mas eis que chega um Bróculo Gigante Assassino que lhe... disse que não podia comer sopa pois era mau para os vegetais ... Ao ouvir isto, o Homem de vermelho disse-lhe que preferia... fruta, mas o Bróculo Gigante Assassino não acreditou e ... tentou afogá-lo numa lata de pêssego em calda, no entanto... o homem vestido de vermelho era, supostamente, Chuck Norris e ... Ele deu um pontapé na lata e matou o Brócolo... Do nada aparece uma plaquinha que diz "Eu Voltarei" e ... o Chuck Norris telefona ao Rocky para irem ver futebol...mas o jogo é adiado por causa da vingança do... rei de espanha que ainda está aziado devido ao jogo contra a Suiça ...

.Join the Dollars.

Peka-Nina
    Diabrete

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Peka-Nina em Sex Jun 18, 2010 5:25 am

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar marshmellows e a planear acender uma fogueira com... canas de pesca das mais diversas cores e feitios para ... não morrer à fome no meio da Floresta Negra das... couves e batatas coloridas do MAL (my anime list) ... Mas eis que chega um Bróculo Gigante Assassino que lhe... disse que não podia comer sopa pois era mau para os vegetais ... Ao ouvir isto, o Homem de vermelho disse-lhe que preferia... fruta, mas o Bróculo Gigante Assassino não acreditou e ... tentou afogá-lo numa lata de pêssego em calda, no entanto... o homem vestido de vermelho era, supostamente, Chuck Norris e ... Ele deu um pontapé na lata e matou o Brócolo... Do nada aparece uma plaquinha que diz "Eu Voltarei" e ... o Chuck Norris telefona ao Rocky para irem ver futebol...mas o jogo é adiado por causa da vingança do... rei de espanha que ainda está aziado devido ao jogo contra a Suiça ... que prepara-se para invadir junto com a família do Bróculo

Peka-Nina
    Diabrete

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Peka-Nina em Ter Jul 13, 2010 11:50 am

sorry o duplo post, mas não venho há já algum tempo...Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar marshmellows e a planear acender uma fogueira com... canas de pesca das mais diversas cores e feitios para ... não morrer à fome no meio da Floresta Negra das... couves e batatas coloridas do MAL (my anime list) ... Mas eis que chega um Bróculo Gigante Assassino que lhe... disse que não podia comer sopa pois era mau para os vegetais ... Ao ouvir isto, o Homem de vermelho disse-lhe que preferia... fruta, mas o Bróculo Gigante Assassino não acreditou e ... tentou afogá-lo numa lata de pêssego em calda, no entanto... o homem vestido de vermelho era, supostamente, Chuck Norris e ... Ele deu um pontapé na lata e matou o Brócolo... Do nada aparece uma plaquinha que diz "Eu Voltarei" e ... o Chuck Norris telefona ao Rocky para irem ver futebol...mas o jogo é adiado por causa da vingança do... rei de espanha que ainda está aziado devido ao jogo contra a Suiça ... que prepara-se para invadir junto com a família do Bróculo... que vai ao baneário dos espanhóis com a rainha Sofia...

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Qua Jul 14, 2010 6:59 pm

(Adoro como isto vai do Rei de Espanha furioso à Rainha de Espanha felicíssima. :P)

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem
    Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar
    marshmellows e a planear acender uma fogueira com... canas de pesca das
    mais diversas cores e feitios para ... não morrer à fome no meio da
    Floresta Negra das... couves e batatas coloridas do MAL (my anime list)
    ... Mas eis que chega um Bróculo Gigante Assassino que lhe... disse que
    não podia comer sopa pois era mau para os vegetais ... Ao ouvir isto, o
    Homem de vermelho disse-lhe que preferia... fruta, mas o Bróculo Gigante
    Assassino não acreditou e ... tentou afogá-lo numa lata de pêssego em
    calda, no entanto... o homem vestido de vermelho era, supostamente,
    Chuck Norris e ... Ele deu um pontapé na lata e matou o Brócolo... Do
    nada aparece uma plaquinha que diz "Eu Voltarei" e ... o Chuck Norris
    telefona ao Rocky para irem ver futebol...mas o jogo é adiado por causa
    da vingança do... rei de espanha que ainda está aziado devido ao jogo
    contra a Suiça ... que prepara-se para invadir junto com a família do
    Bróculo... que vai ao baneário dos espanhóis com a rainha Sofia... levando a camaradagem masculina interrompida e jogadores de futebol envergonhados...

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Qua Jul 14, 2010 7:44 pm

Num dia de chuva, apesar do vento frio cortante, estava... Um Homem
    Vestido de vermelho com uma grande espada afiada... a cortar
    marshmellows e a planear acender uma fogueira com... canas de pesca das
    mais diversas cores e feitios para ... não morrer à fome no meio da
    Floresta Negra das... couves e batatas coloridas do MAL (my anime list)
    ... Mas eis que chega um Bróculo Gigante Assassino que lhe... disse que
    não podia comer sopa pois era mau para os vegetais ... Ao ouvir isto, o
    Homem de vermelho disse-lhe que preferia... fruta, mas o Bróculo Gigante
    Assassino não acreditou e ... tentou afogá-lo numa lata de pêssego em
    calda, no entanto... o homem vestido de vermelho era, supostamente,
    Chuck Norris e ... Ele deu um pontapé na lata e matou o Brócolo... Do
    nada aparece uma plaquinha que diz "Eu Voltarei" e ... o Chuck Norris
    telefona ao Rocky para irem ver futebol...mas o jogo é adiado por causa
    da vingança do... rei de espanha que ainda está aziado devido ao jogo
    contra a Suiça ... que prepara-se para invadir junto com a família do
    Bróculo... que vai ao baneário dos espanhóis com a rainha Sofia... levando a camaradagem masculina interrompida e jogadores de futebol envergonhados... no entanto, o rei de espanha descobre que a espanha ganhou o mundial e começa aos saltos, não querendo saber que a rainha estivesse a apreciar os atributos do villa.

.Join the Dollars.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:14 am

Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 11:14 am