Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!

[Shounen] Bakuman

Compartilhe

VicenTea
    Self Proclaimed Shipping Maniac

Feminino
    Número de Mensagens : 992
    Onde Vive : Sintra
    Ocupação : 10º Ano - Sócio Económicas

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Feminino

[Shounen] Bakuman

Mensagem por VicenTea em Sex Jun 18, 2010 9:27 am

... Woah. A este ponto já nem se mete a questão se há ou não pessoal aqui que gosta da manga, mas certo é que não temos um tópico!

O resumo foi tirado sem vergonha do TV Tropes, só traduzi e tomei umas liberdades criativas na parte final.

Moritaka Mashiro é o nosso típico adolescente: Aborrecido com a vida e sem grande idea do que fazer dela. Ele passa os seus tempos livres a desenhar, inspirado pelo seu tio que foi mangaka, mas que apenas teve uma série bem sucedida antes da sua morte.

Um dia quando estava sentado nas aulas, ele esboça no caderno um retrato de Azuki Miho, pela qual está apaixonado, e acaba por esquecer-se dele na sala. Este é encontrado por Akito Takagi ("Não olhes para mim com um ar tão sério. O teu caderno não é uma Death Note pois não?") que depois de ver os desenhos dele propõe a Mashiro que eles formem uma dupla de Mangakas: Mashiro desenharia as histórias que Takagi escreveria.

Mais tarde Mashiro descobre que Miho sonha em ser uma Voice Actress, e ele pede-lhe para dar a voz à heroína da manga dele assim que se tornar uma anime bem sucedida.

...E para casar com ele.

E ela aceita...Dado que ambos realizem os seus sonhos primeiro.

Esta manga foi criada por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, os criadores de Death Note e eles mesmos um combo de Artista e Escritor.

Já foi anunciada uma anime para esta manga que estreará no Outono deste ano.

-------

Saiu hoje o capítulo 90 malta! Vamos discuti-lo aqui! :D

Spoiler:
    Ok malta, quem é que aqui se partiu a rir quando soube que a manga se ia chamar PCP? Sei que isto já é entrar em território perigoso, mas pessoalmente não pude deixar de imaginar isto:

Bom...

NOUTRA NOTA, o assistente com o casaco fofinho vai ter fãs, o meu fandar diz que sim e ele normalmente costuma estar certo.

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino
    Número de Mensagens : 2099
    Onde Vive : Porto (: Teh awesome land of doom
    Humor : Muito :D
    Ocupação : /: Não fazer nada acho eu

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Re: [Shounen] Bakuman

Mensagem por Nessi em Sex Jun 18, 2010 11:14 am

Spoiler:
    O teu fandar está correcto :b O assistente deles é adorável ... E o meu gaydar apitou não sei porquê ... talvez seja do casaco.

PCP XD Não não foste a única a pensar nisso, dear XD

Noutra Nota, sou a única que tá a ter um bad feeling perante este novo manga ... Sim, parece tudo awesome, tudo espetacular, tudo perfeito mas ... será que é desta? Sei lá ... Parece suspeito O.O

.Join the Dollars.
    Password: Baccano

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Sex Jun 18, 2010 3:53 pm

Spoiler:
    Estranho... Eu não ia entrar por aí mas o meu Fujoshidar apitou com ele e o assistente que parece o Snape. A Lei da Agressão Amorosa, ou (FoeYay em TV Tropeano) é a causa mais provável... Fosse o outro rapazinho mais jeitoso acho que dando-lhe mais umas semanas havia um pequeno núcleo de fãs...

O assistente que já vinha dos tempos do Tanto é que continua a ser tão fofo como sempre. Very Happy

E concordo. As coisas também estavam a correr muito bem com o Detective Trap e só sei que um dia o Mashiro caiu para o lado de uma maneira que me fez lembrar o L quando morreu. *treme* Mas espero que eles consigam ter algum sucesso...

Noutra nota, não gostei nada de ver o Nakai neste episódio. Ugh, se nunca tivesse visto Rainbow dizia que ele era a personagem de anime que mais me mete nojo.

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Sex Jun 18, 2010 3:58 pm

Spoiler:
    O Nakai anda a cada vez descer mais na minha lista D: Concordo contigo falando em Rainbow ... aquilo tem um historial de rapes por pessoas fugly que mete medo D: A velha, o velho, o doutor ,... .

BEM ME PARECIA QUE O RAPAZ ERA ME FAMILIAR DE ALGUM LADO. Sim, ele parece o Snape O.o ... Mas isto foi mais uma táctica do Ohba/Obata para afugentar o yaoi ... Como queriam apostar numa personagem toda adorable-ish, propicia a yaoi, tiveram que fazer com que a personagem que poderia tornar-se outra vitima, não fosse assim bastante atractiva

.Join the Dollars.

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Sab Jun 19, 2010 4:12 am

Spoiler:
    Por acaso nem achei isso. Em manga as pessoas costumam ser parecidas com os seus ideais e o Snape lookalike tem ideias muito de Artista eremita anti-social sobre a industria da manga como "Fazer manga é arte para nós próprios." ou "Fazer manga a pensar nas votações e no aspecto comercial é má ideia.".

E certo é que para a maior parte das pessoas a agressão dele era mais para indicar o facto de ele também ser uma besta elitista e achar que o assistente do casaco fofinho não vale nada por não ter sido aceite numa faculdade de artes. Já para não falar da pseudo cena de ciúmes quando o Mashiro escolheu o assistente do casaco fofinho para fazer os fundos. ._.

E eu hei de decorar o nome dos assistentes e metade das outras personagens! Juro!

(E nunca digas nada sobre não haver fandom de uma pairing por um dos personagens ser feio. Fiz o erro de pesquisar o Pixiv à procura de fanart de Rainbow e uh... bem...)

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Sab Jun 19, 2010 6:19 am

Spoiler:

(não fales, não quero saber O.O *já tou demasiado shocked* ... Eu deixei de ir ao pixiv durante um bom tempo depois de uns bons choques que apanhei ... Também ainda não percebo como vou ao 4chan)

Já somos duas, não sei o nome de metade dels (bendito MAL) D: Só mesmo daqueles que me intressam, e às vezes nem disso ... Sou horrivel com nomes T^T

Mas o da camisola fofa tem a sua razão ... Deve-se ter em atençâo o público, pois, a Jump, é uma revista comercial e não pode estar sujeita a ter um montão de séries que não atraiem o público, se não isso seria um catástrofe para a empresa

.Join the Dollars.

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Sex Jun 25, 2010 5:23 am

CAPÍTULO 91 SAIU HOJE

Spoiler:

APARECERAM NA CAPA! YEAAAH!

Ponto Primeiro: Sempre me pareceu que o Fukuda ia desenhar uma manga de motas um dia destes.

Ponto Segundo: A Iwase nem sabe a sorte que tem em ter o Eiji como desenhista. Muito boa gente ter-lhe-ia feito um manguito e pedido-lhe muito delicadamente QUE SE QUISESSE A PORCARIA DA MANGA REDESENHADA DESENHASSE-A ELA.

Ponto terceiro: Eu devo estar num pico de estrogénio ou qualquer coisa porque choraram-se Unmanly Tears por estes lados quando o Mashiro mostrou o gráfico ao Tio. ;-;

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Sex Jun 25, 2010 6:29 am

Spoiler:
    YEAAAAAAH~

-.-" Ela tem sorte em ter o Eiji que não quer saber se tem mais trabalho ou não desde que teja algo interessante para desenhar.

O Fukuda sim é badass. Um manga sobre motas vem mesmo a calhar, e imagina a merchandise que se pode fazer disso? Figuras de acção e afins *_*

.Join the Dollars.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:14 pm

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 5:14 pm