Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!

Download Gimp

Compartilhe

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino
    Número de Mensagens : 2099
    Onde Vive : Porto (: Teh awesome land of doom
    Humor : Muito :D
    Ocupação : /: Não fazer nada acho eu

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Feminino

Download Gimp

Mensagem por Nessi em Qui Jan 17, 2008 3:18 pm

Aqui vai o link para o Gimp, para quem não sabe o que é o Gimp aqui vai um excerto da wikipédia:

O GIMP é muito utilizado para processamento de imagens e fotografias exibidas na Internet. Seus usos incluem criar gráficos e logotipos, redimensionar fotos, alterar cores, combinar imagens utilizando o paradigma de camadas, remover partes indesejadas das imagens e converter arquivos entre diferentes formados de imagem digital.

Assim como o uso interativo, o GIMP pode ser inserido em scripts e chamadas de sistemas em programas compilados. Para isso pode-se usar, Scheme (ou ScriptFu), Perl, Python, Tcl, Ruby, e programas capazes de executar comandos UNIX. Isso permite se escrever plugins e scrips que utilizem o vim sem interface com o usuário; é possível, por exemplo, produzir imagens para uma página web utilizando scripts CGI, ou realizar correção de cor ou redimensionamento de imagens em lote.

Formatos de ficheiros

O formato nativo de imagens do GIMP é o XCF que possui muitos recursos extras como imagem em camadas (layers). O GIMP também pode abrir, editar, converter e gravar nos formatos SVG, Ico, BMP, PSD, GIF, JPG, PNG, TIF e outros formatos. Podem-se usar programas como o QCad para o formato CAD e o programa freewrl para os formatos VRML / X3D.

Faça download aqui

.Join the Dollars.
    Password: Baccano

Peka-Nina
    Diabrete

Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Humor : Negro e Sádico (segundo o meu pai)
    Ocupação : Treinos de Vólei, Farmville e Deviantart
    Animes Preferidos : One Piece, Soul Eater, Junjou Romantica, Kuroshitsuji...
    Personagem preferida : MUITOS, mas agradam-me bastante os personagens de Kuroshitsuji

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Feminino

Re: Download Gimp

Mensagem por Peka-Nina em Sex Jul 31, 2009 3:22 am

Pois, eu já tinha feito antes de ler este tópico, mas não consigo perceber como funciona pois quando fui a ver aquilo não tinha nada para ajudar... confused

Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 1:18 pm