Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!

Highschool of The Dead [17+]

Compartilhe

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino
    Número de Mensagens : 2099
    Onde Vive : Porto (: Teh awesome land of doom
    Humor : Muito :D
    Ocupação : /: Não fazer nada acho eu

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Feminino

Highschool of The Dead [17+]

Mensagem por Nessi em Dom Jul 11, 2010 10:24 am

Uma doença misteriosa e letal está a espalhar-se por todo o mundo, resultando em uma taxa de mortalidade catastrófica da humanidade, e a um aumento significativo de ataques, causados por mortos-vivos.

No Japão, vários alunos do ensino médio e uma enfermeira da escola se uniram para escapar de Fujimi High School logo após esta ter sido atacado por zombis. O grupo agora tenta descobrir quem, ou o quê, foi responsável por esta pandemia, ao mesmo tempo que tentam sobreviver a este apocalipse.

A história é inicialmente narrada por Takashi Komuro, um dos estudantes que tinham sobrevivido no surto inicial.

----

Isto ainda vai no primeiro episódio e já está na posição #115 no MAL. Eu achei o primeiro episódio até bom, espero boas coisas daqui, mas não sei se devo manter as expectativas altas.

.Join the Dollars.
    Password: Baccano

Aquiles
    Iniciante

Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Onde Vive : Sertãozinho
    Humor : Extrovertido
    Ocupação : Administrador de empresas
    Animes Preferidos : Naruto, Dragon Ball, Amagami SS,,Hellsing, Chobits, Excel Saga, One Piece, Bleach, Elfen Lied, Ranma 1/2, Rosario+Vampire, To Love Ru, Kami nomi zo Shiru Sekai, MM!, To Aru Majutsu no Index, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, etc.

Personagem preferida : Shirayuki Mizore de Rosario+Vampire

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Extrovertido, Destemido e Aventureiro
    História da Personagem: A Batalha de Tróia
    Sexo da Personagems: Masculino

Re: Highschool of The Dead [17+]

Mensagem por Aquiles em Dom Out 17, 2010 8:12 pm

Realmente o primeiro episódio foi excelente, o problema é que terminaram a série com intuito de dar continuação, ninguém sabe como a doença começou e se alastrou, só como ela chegou na escola, isto é que deixa o primeiro episódio pobre, o fim do anime.

Foi sem dúvida um dos melhores que eu já vi e pra quem gosto de coisas assim eu recomendo "Ghost Round" e "Shiki". Tem vários outros mas ainda não achei nenhum a altura de "Highschool of The Dead".

Chorar Espero que anunciem logo uma continuação.

Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 11:14 am