Número de Mensagens : 2099 Idade : 23 Onde Vive : Porto (: Teh awesome land of doom Humor : Muito :D Ocupação : /: Não fazer nada acho eu Data de inscrição : 16/12/2007
Ficha de Personagem Personalidade da Personagem: História da Personagem: Sexo da Personagems: Feminino
Número de Mensagens : 84 Idade : 26 Onde Vive : Konoah Humor : Happy Ocupação : Viver Animes Preferidos : Naruto, Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan...etc Personagem preferida : Sakura, Dokuro-chan,Hinata Data de inscrição : 02/01/2008
Ficha de Personagem Personalidade da Personagem: Sadica História da Personagem: Ok isto eh estupido, ela e a minha persongem favorita e eu nao sei a historia looool xP Sexo da Personagems: Feminino
Número de Mensagens : 1545 Idade : 24 Animes Preferidos : Dá muito trabalho escrever... Personagem preferida : São muitos, por isso lê aqilo ali em cima Data de inscrição : 07/01/2008
Ficha de Personagem Personalidade da Personagem: História da Personagem: Sexo da Personagems: Masculino
Número de Mensagens : 1545 Idade : 24 Animes Preferidos : Dá muito trabalho escrever... Personagem preferida : São muitos, por isso lê aqilo ali em cima Data de inscrição : 07/01/2008
Ficha de Personagem Personalidade da Personagem: História da Personagem: Sexo da Personagems: Masculino
NaruSaku é uma pairing um bocado... Bleh, é um rapaz e uma rapariga, pronto. Ela dá-lhe porrada e ele não responde, parece pouco natural. O_o Para mim só funcionava se a Sakura tivesse respeito ao Naruto o suficiente para não lhe bater. Se lixe o provérbio se não for num contexto NC-17.