Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!

Danny Phantom

Compartilhe

Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

Número de Mensagens : 1772

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Timida e reservada
    História da Personagem: Mistério
    Sexo da Personagems: Feminino

Danny Phantom

Mensagem por Sunako em Sab Fev 02, 2008 3:51 pm

Danny Phantom

Danny Phantom é criação do diretor americano Butch Hartman (mesmo criador de Os Padrinhos Mágicos) que atualmente está em exibição na Nickelodeon e foi lançado no ar no dia 1 de outubro de 2004. O desenho relata a vida de Danny Phantom, um garoto de quatorze anos, que sofre um acidente e vira meio humano e meio fantasma.

Personagens

Daniel Fenton/Danny Phantom (Danny): É um garoto de 14 anos que parece normal, mas quando há perigo na cidade, se transforma em Danny Phantom, um menino fantasma. Ou seja, Danny é meio humano e meio fantasma. Seus pais são caçadores de fantasmas, seus melhores amigos são Sam e Tucker. Alguns de seus poderes fantasmas são: atravessar paredes, voar, ficar invisível, lançar raios fantasma, dar um grito destruidor, entrar no corpo das pessoas, saber quando há outro fantasma por perto, abrir um campo de força fantasma e espelho fantasma.
    Na terceira temporada já consegue se quadruplicar e usar poderes de gelo. Ao longo do desenho seus poderes evoluem. No que é considerado o último episódio, "Phantom Planet", ele começa a namorar a Sam e todos descobrem seus poderes, por que ele se destransforma expontaneamente na frente de todos e por que sua irmã, Jazz, conta o segredo a seus pais quando eles ficaram preocupados de onde estava o Danny.

Samantha Manson (Sam) Melhor amiga de Danny e Tucker. Gótica e conhecida pelo seu extremo comportamento a favor do vegetarianismo e da reciclagem. Tem dois segredo: é rica, e não quer contar a ninguém, pois senão seria a garota mais popular da escola e perderia seus dois melhores amigos;o outro é que ama o Danny, por isso tem muito ciúmes de Paulina, e sempre a chama de fútil. Esta sempre correta e é uma amiga fiel.

Tucker Foley: Tucker é um viciado em tecnologia, um pouco medroso, um amante da carne (o que já fez uma guerra entre ele e Sam). Não gosta quando não o ouvem, pois é muito falador. Há a opinião de Tucker: ele acha que Sam e Danny são o casal perfeito, em um episódio que Danny estava enfeitiçado (o feitiço era amar Sam) ele diz "Sabia que vocês um dia iam ficar juntos". No último episódio, "Phantom Planet", ele vira o prefeito mais novo de Amity Park e constrói uma estátua de Danny segurando um globo, e em cada capital do mundo existia uma igual.

fonte wikipedia

Embora não pareça eu adoro os desenhos animados do Butch Hartman...

*Nessita*
    Diabrete

Feminino
    Número de Mensagens : 104
    Onde Vive : Rio Tinto
    Humor : Sarcástico xD meio negro às vezes e estúpido
    Ocupação : Estudante no 1º ano da Universidade
    Animes Preferidos : Sakura Card Captors, Tsubasa Chrnonicles, Dragon Ball, Rozen Maiden, Inuyasha, Elfen Lied, Chobits, Girls Bravo, DN Angel, Mermaid Melody, Doraemon, Black Cat,Ginban Kaleidoscope, Shaman King, Yu-gi-oh, Fate Stay Night, etc
    Personagem preferida : Sakura

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:

Re: Danny Phantom

Mensagem por *Nessita* em Ter Fev 19, 2008 9:15 am

Eu gosto deste anime Very Happy

Kawatta-kun
    Neko nya~

Masculino
    Número de Mensagens : 25
    Onde Vive : Povoa Santa iria
    Ocupação : Estudante / Criador AMV's
    Animes Preferidos : Black Cat, Tengen Toppa Gurren Lagann, Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE, Shakugan no Shana, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, Fate/stay night, Chrono Crusade, Code Geass - Lelouch of the Rebellion, Neon Genesis Evangelion, Death Note, Fullmetal Alchemist
    Personagem preferida : Train Heartnet

Mensagem por Kawatta-kun em Qua Ago 20, 2008 12:52 pm

*Nessita* escreveu:Eu gosto deste anime Very Happy

Nao é anime...

Eu adoro esta animação. Primeiro pelos Padrinhos Magicos, e depois vem este que me faz amar mais xD mesmo ^^.

Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

Número de Mensagens : 1772

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Timida e reservada
    História da Personagem: Mistério

Mensagem por Sunako em Qua Ago 20, 2008 1:25 pm

Padrinhos mágicos OMG eu adoro isso *-*
    E adoro ainda mais danny phantom pena ter sido cancelado dos EUA por falta de audiencia segundo ouvi

Obrigado ago^^

Northstar: No one would chose to be something that would immediately make them hated and feared by the ignorant majority of this

Kawatta-kun
    Neko nya~

Masculino
    Número de Mensagens : 25
    Onde Vive : Povoa Santa iria
    Ocupação : Estudante / Criador AMV's
    Animes Preferidos : Black Cat, Tengen Toppa Gurren Lagann, Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE, Shakugan no Shana, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, Fate/stay night, Chrono Crusade, Code Geass - Lelouch of the Rebellion, Neon Genesis Evangelion, Death Note, Fullmetal Alchemist
    Personagem preferida : Train Heartnet

Mensagem por Kawatta-kun em Qua Ago 20, 2008 1:51 pm

o_____o That sucks Mad .

jnpereira95
    Zombie

Número de Mensagens : 210
    Onde Vive : No meu mundo
    Humor : Depende
    Ocupação : Estudante
    Animes Preferidos : Todos os que vi e estou a ver
    Personagem preferida : Gaara *-*

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Forte, inteligente, lutadora, séria
    História da Personagem: Chama-se Rosa, tem 16 anos, gosta de lutar e ama artes, luta contra todos os enimigos da Paz e consegue-se dividir em 6, ela, Melanie C., Miranda, Melissa, Miriam e Alexander. Ela possui todos os elementos mas é mestra no elemento fogo, pelo que ela é uma espécie de Fire Girl, as suas amigas só podem usufruir de um elemento dos quais: água, ar, terra e energia. Alexander não tem grandes poderes. Os seus olhos são como rubis assim como os seus cabelos são da cor do sangue.

Mensagem por jnpereira95 em Qua Mar 25, 2009 10:14 am

eu vi durante um tempo

mas era só um canal de teste para ver se compravamos :'(

pena mas pronto

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Fev 27, 2017 10:52 pm