Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!

Manifesto de Pairings

Compartilhe

VicenTea
    Self Proclaimed Shipping Maniac

Feminino
    Número de Mensagens : 992
    Onde Vive : Sintra
    Ocupação : 10º Ano - Sócio Económicas

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Feminino

Manifesto de Pairings

Mensagem por VicenTea em Seg Mar 17, 2008 5:16 pm

Aos Moderadores:

Meti isto na Anime geral porque não se justifica fazer um tópico destes para Yaoi, Yuri e Hetero. Este tópico é diferente de outros a perguntar quais são as nossas pairing favoritas porque, por Manifesto quero dizer um parágrafo ou testamento a justificar o "Porquê" de gostarmos dessas pairings.

Pronto, achei que este tópico era uma boa adição ao fórum, porque por vezes andamos nós (Leia-se, na maior parte dos casos, "Eu") a falar de pairings usando o Keymashês* deixando os outros ficar à nora e a perguntar: MAS PORQUÊ?!

E é para responder a essa pergunta que temos isto.

Aqui, fangirls afónicas podem manifestar o porquê de gostar dessa pairing, e embora seja uma característica comum entre fangirls, vão ver que é muito mais divertido se nós desenvolvermos o nosso raciocínio para além do "Ele é um gajo bom, ele também é um gajo bom, POR ISSO ELES DEVIAM ESTAR NA CAMA 24 HORAS POR DIA!", embora também seja aceitável.

Tentem falar das personalidades dos gajos e de como eles já mostraram depender um do outro.

Ou de como um já corou ao dizer o apelido do outro. (ISHIDA URYUU ESTOU A OLHAR PARA TI!!) (E filhos, quem acha que estou a exagerar com o corar, fique sabendo que o único suporte do belo do KakaIru é o corar do episódio 20, e para quem não sabe, a fandom KakaIru é ENORME)

Ou como um deles já o atirou ao chão (KUROSAKI ICHIGO ESTOU DE OLHO EU TI!).

Ou ainda como ambos andaram na mesma Universidade, têm a mesma profissão e partilharam os mesmos hábitos. (ISSHIN! RYUUKEN!)

Aproveito para acrescentar que se virem um outro manifesto na net sobre a vossa pairing favorita, que podem muito bem postá-lo.

Tal como sugeri no início, embora a minha mente pervertida apenas me permita falar de Yaoi entre Quincies e Shinigamis de duas gérações diferentes, este tópico também é para defender a vossa pairing Yuri ou Hetero favorita.

Notas:
    Keymashês: É a língua mais fácil do mundo, é só esticares os 10 dedos das tuas
    mãos e agredir o teu teclado, tipo isto:
    igapksfhsiakgyuilhfijlkahlfkgiakjhyfanako, embora seja mais frequente ver o Keymash "deslizado" que se obtém quando de carrega nas teclas da esquerda para a direita começando sempre pela linha do meio, como isto: ASDFGHJKLÇZXCVBNMQWERTYUIOP, quando conjugado com o Caps Lock é parte do canto satânico duma fangirl quando encontra Fanart NC-17.

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino
    Número de Mensagens : 2099
    Onde Vive : Porto (: Teh awesome land of doom
    Humor : Muito :D
    Ocupação : /: Não fazer nada acho eu

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Re: Manifesto de Pairings

Mensagem por Nessi em Seg Mar 17, 2008 5:27 pm

xD

Bem começo eu:

SanjiXZoro » O Sanji chamou ao Zoro de ''tesouro natural''
    O Zoro já chamou o Sanji de ''Principe'' (pronto chamou-lhe principe dos parvos mas é principe na mesma)
    Andam sempre á bulha e a competir um com o outro
    Uma única citação quanto mais me bates mais eu gosto de t

EdXRoy » Odeiam-se mutuamente (mas no fundo é só love)
    Já andaram á bulha á frente da Militaria toda
    E ficam tão sexy juntos SFASKJFHASOKFHAOIFAHSOFASHFIKASBFAIUSFBAOLFHEWIORHW **ATAQUE**

SasukeXNaruto » Já se beijaram
    O Naruto anda o Shippuden todo á procura dele
    Ficam tão fofis junto
    Se o Sasuke ficar com o Naruto, já não existe uma 3.ª guerra mundial - A Guerra das Fangirls á luta pelo Sasuke (eu sei k tu odeias o Sasuke Tarina)

Espero que as minhas justificações vos agradem ...

PS: Amo todas as pairings acima pk a minha teoria é GAJO BOM + GAJO BOM = NOSEBLEEDS Á BRAVA

SAFABSJOFHSAFJIKSAHFKJAWFBKJSAFASJFKASGFIUAASADFTGYHJKLǺASDFGHJKLÇQWERTYUIOPZXCVBNMQWERTYUIOPASDFGHJKLÇ

Última edição por Nessi em Ter Mar 18, 2008 11:32 am, editado 2 vez(es)

.Join the Dollars.
    Password: Baccano

Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

Número de Mensagens : 1772

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Timida e reservada
    História da Personagem: Mistério

Mensagem por Sunako em Ter Mar 18, 2008 7:20 am

Mim, prepara-se para o testamento:

ZoroxSanji

Pois estão sempre em competição, pois ja dormiram muito juntinhos, pois quando se juntam em equipa nao existe quem os pare, pois ainda me lembro naquela cena em que estavam os dois a lavar a louça juntos e o Sanji o tratou pelo nome (coisa que nunca acontece), porque o Zoro é o unico homem que deixa o Sanji irritado, porque quando o Sanji o chamou de tesouro natural, o Zoro ficou WTF, e quando o Zoro chamou o Sanji de princepe ele ficou todo convencido até ele acrescentar o retardia

Count Dx Leon Orcot

Este é dos mais faceis de justificar, o Leon arranja sempre um pretexto para se enfiar na loja do Count, o Leon espiou os encontros dele com o Hong, até a colega de trabalho diz que ele está apaixonado pelo Count, porque o Count toma conta do irmao do leon, porque o count ofereceu uma planta e uma borboleta ao leon, porque o leon disse que a irma do Count era muito bonita, mesmo tendo em conta que ela era o Count, só que em versão feminina, porque o Leon foi salvar o Count quando ele foi raptado mesmo correndo riscos de vida, e porque no final do manga, o Count fica triste em não poder deixar o Leon viajar no barco.
    Também porque quando o Count vai para a Alemanha o Leon vai à procura dele e o Count foge para o Japão.

mais testamentos no meu proximo post

Obrigado ago^^

Northstar: No one would chose to be something that would immediately make them hated and feared by the ignorant majority of this

VicenTea
    Self Proclaimed Shipping Maniac

Feminino
    Número de Mensagens : 992
    Onde Vive : Sintra
    Ocupação : 10º Ano - Sócio Económicas

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Ter Mar 18, 2008 10:23 am

@ Nessi - Estou um pouco em fase de recuperação de ódio Sasuke-al, fiquei com um pouco de pena dele no último capítulo. XDD BTW, podes remover a citação do teu post? É que isso esticou o tópico...

Bom... Vou justificar uma das minhas OTPs

Deidara x Tobi:
    Outra vês o "Quanto mais me bates mais gosto de ti". O Deidara estrangulou-o com as pernas, a sorte dele foi o Tobi ficar de barriga para o ar, se fosse ao contrário teríamos tido um momento muito humilhante para ambos. *Kukukukuku*

A tranformação do Tobi em Madara ocorreu precisamente quando o Deidara morreu.

O último pensamento de Deidara foi: "Perdoa-me Tobi"
    Spoiler:

RitaC4
    Princesa dos Saiyans
    Princesa dos Saiyans

Feminino
    Número de Mensagens : 1545
    Animes Preferidos : Dá muito trabalho escrever...
    Personagem preferida : São muitos, por isso lê aqilo ali em cima

Ficha de Personagem
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Masculino

Mensagem por RitaC4 em Sab Jul 19, 2008 2:41 pm

L x Light
    Nao faço ideia porquê... Mas ve-los juntos... xD
    Eles têem tanto e tao pouco em comum qe ficam perfeitos um para o outro!:..
    Ah.... E Fica bem Sexy....

Matt x Mello
    Porque o Matt morreu pelo Mello... E o Mello pediu desculpas...
    E' fofi ^^

SasuKarin SUCKS! ACCEPT IT NESSI!

Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

Número de Mensagens : 1772

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Timida e reservada
    História da Personagem: Mistério

Mensagem por Sunako em Seg Set 15, 2008 1:32 pm

A.) Batman The Dark Knight
    B.) Batman x Joker
    B.) Joker: "Little fight in you. I like that."
    Batman: "Then you're going to love me!"
    Joker: "You're just a freak.. like me!"
    Joker: "You coplete me."
    Joker: "I think we're destined to do this forever."

Entre outras

Obrigado ago^^

Northstar: No one would chose to be something that would immediately make them hated and feared by the ignorant majority of this

RitaC4
    Princesa dos Saiyans
    Princesa dos Saiyans

Feminino
    Número de Mensagens : 1545
    Animes Preferidos : Dá muito trabalho escrever...
    Personagem preferida : São muitos, por isso lê aqilo ali em cima

Ficha de Personagem
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Masculino

Mensagem por RitaC4 em Sex Nov 14, 2008 8:35 am

Ja' que é o meu pairing preferido, eu achei que devia deixar isto um pouco mais completo... ^^

Matt x Mello
    O Matt é um dos capangas do Mello, e se repararem bem, ele é uma espécie de cãozinho pois parece fazer tudo o que o Mello manda, cegamente.
    O Matt morre a fazer algo que o Mello lhe pediu.
    O Mello, um pouco antes de morrer diz: Matt... I Got you Killed... Sorry

Pah, e também acho que tenho que falar de L x Light mais completo... --"

L x Light
    Primeiro logo aquela Regrinha do: Queres Matar-me? Vamos masé curtir... xD LOL!
    Depois, ha' também que falar de o L ter posto camâras no quarto do Light a torto e a direito, e de ter dito que o Light era o seu primeiro amigo...
    Sem esquecer aquela cena em que o L limpa os pés do Light, e o Light ta' com uma cara mesmo... Epah... Percebem-me!
    E quando o L tá a morrer o Light agarra-o e cai com ele ao chão.... Se vissem essa cena sem saberem da historia por tras dela viam o Light, a abraçar o L, no chão! oO
    E quando o Light começou a gritar depois do L ter morrido, não tenho bem a certeza de ter sido assim tão a fingir, parecia mesmo que ele tava muito desesperado!...

Acho qe não vale a pena falar das razoes para eu gostar de SasuNaru ... São super óbvias e já toda a gente conhece mil justificações... xD

SasuKarin SUCKS! ACCEPT IT NESSI!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:17 am

Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 5:17 am