Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!


    Coisas traumatizantes que tenham pelo meio o Japones !

    Compartilhe

    Lee
    Anjinho

    Feminino
    Número de Mensagens : 183
    Idade : 22
    Animes Preferidos : Hmm... dunno Mad
    Personagem preferida : L, Ino, Yuki Nagato, and ... etc.
    Data de inscrição : 27/03/2008

    Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Feminino

    Coisas traumatizantes que tenham pelo meio o Japones !

    Mensagem por Lee em Seg Abr 14, 2008 2:45 pm

    Isto é para dizerem coisas que encontraram na net ou assim que tenha algo a ver com japones e que vos traumatizou..

    Eu começo.. Estava muito bem no youtube quando deu-me a panca e cliquei no video da Gwen Stefani - Hollaback Girl.. O_o'

    E depois o que me traumatizou é que ela no principio ta a tirar uma foto a umas chinocas (ou la o que é) e diz assim: "Super KAWAII ! "

    Tipo.. ia-me dando um ataque Shocked

    VicenTea
    Self Proclaimed Shipping Maniac

    Feminino
    Número de Mensagens : 992
    Idade : 22
    Onde Vive : Sintra
    Ocupação : 10º Ano - Sócio Económicas
    Data de inscrição : 26/02/2008

    Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Feminino

    Re: Coisas traumatizantes que tenham pelo meio o Japones !

    Mensagem por VicenTea em Seg Abr 14, 2008 3:59 pm

    A Gwen Stefannie é Japanófila. Já sabia dessa à muito...

    Para mim... A única coisa traumatizante foi mesmo o Hard Gay. Mas mesmo assim fiquei fã.




    ^ As pérolas.

    ††Dix kun††
    Anjinho

    Masculino
    Número de Mensagens : 193
    Idade : 25
    Data de inscrição : 26/03/2008

    Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Masculino

    Re: Coisas traumatizantes que tenham pelo meio o Japones !

    Mensagem por ††Dix kun†† em Ter Abr 15, 2008 7:14 am

    epá a koisa ke me deu mais nonjo ao ver foi 2 japonesas a komerem o vomitado uma da outra i ainda por sima tava a komer o teclado nao fikou xeio de vomito só pk me aguentei tava na boa a ver um vidio sobre o japao i depois apareseme akilo powwwwwwwwwwwwwwwwwwww fikei wtf??? mas bem há tarados/as pa tudo i nao devemos odiar a kultura japonesa por mt ke os japoneses fazem...

    ††Dix kun††
    Anjinho

    Masculino
    Número de Mensagens : 193
    Idade : 25
    Data de inscrição : 26/03/2008

    Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Masculino

    Re: Coisas traumatizantes que tenham pelo meio o Japones !

    Mensagem por ††Dix kun†† em Ter Abr 15, 2008 7:17 am

    ultraman ultraman Hard Gay man^^

    epá demais exkaxeime a rir mt bom mesmo xD

    Baltasar
    Eu sou fixe porque como fruta

    Masculino
    Número de Mensagens : 1160
    Idade : 20
    Onde Vive : Alentejo Litoral! xD
    Humor : Estudante -.-
    Ocupação : P.C., Estudar -.-
    Animes Preferidos : Dragon Ball, Inuyasha, Naruto, One Piece, Bleach
    Personagem preferida : Gotenks, Gogeta, Vegito, Shippou, Naruto, Ichigo, Kon, Urahara, Khan Onji, Yoruichi
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Optimista, "modesto",
    História da Personagem: Ninguém sabe
    Sexo da Personagems: Masculino

    Re: Coisas traumatizantes que tenham pelo meio o Japones !

    Mensagem por Baltasar em Ter Abr 15, 2008 11:13 am

    Ultra Hard Gay O_o

    Isso bate o castelo Branco xD

    AGOWiz
    Shinigami
    Shinigami

    Masculino
    Número de Mensagens : 1170
    Idade : 24
    Data de inscrição : 27/01/2008

    Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Rebelde, Feliz mas Pessimista, Inteligente
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Masculino

    Re: Coisas traumatizantes que tenham pelo meio o Japones !

    Mensagem por AGOWiz em Ter Abr 15, 2008 11:47 am

    Bate mesmo

    JA NINGUEM xD

    ††Dix kun††
    Anjinho

    Masculino
    Número de Mensagens : 193
    Idade : 25
    Data de inscrição : 26/03/2008

    Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Masculino

    Re: Coisas traumatizantes que tenham pelo meio o Japones !

    Mensagem por ††Dix kun†† em Ter Abr 15, 2008 1:32 pm

    aki tenho uns links do youtube tb traumatisantes i lá no fundo engrasados i kom alguma piada aii vaii:

    japanese dancing funny gameshow
    (tao estupido )
    http://www.youtube.com/watch?v=e-oT43IV4mg
    Japanese Old Man
    (estupido mas ate tem a sua piada xD )
    http://www.youtube.com/watch?v=ET9aFN12jPw

    AGOWiz
    Shinigami
    Shinigami

    Masculino
    Número de Mensagens : 1170
    Idade : 24
    Data de inscrição : 27/01/2008

    Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Rebelde, Feliz mas Pessimista, Inteligente
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Masculino

    Re: Coisas traumatizantes que tenham pelo meio o Japones !

    Mensagem por AGOWiz em Ter Abr 15, 2008 3:06 pm

    ja tinha visto esses videos

    uma moca traumatizante xD

    Lee
    Anjinho

    Feminino
    Número de Mensagens : 183
    Idade : 22
    Animes Preferidos : Hmm... dunno Mad
    Personagem preferida : L, Ino, Yuki Nagato, and ... etc.
    Data de inscrição : 27/03/2008

    Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Feminino

    Re: Coisas traumatizantes que tenham pelo meio o Japones !

    Mensagem por Lee em Qua Abr 16, 2008 7:00 am

    Demaaaais ! Ha cada figura pa.. xD

    Baltasar
    Eu sou fixe porque como fruta

    Masculino
    Número de Mensagens : 1160
    Idade : 20
    Onde Vive : Alentejo Litoral! xD
    Humor : Estudante -.-
    Ocupação : P.C., Estudar -.-
    Animes Preferidos : Dragon Ball, Inuyasha, Naruto, One Piece, Bleach
    Personagem preferida : Gotenks, Gogeta, Vegito, Shippou, Naruto, Ichigo, Kon, Urahara, Khan Onji, Yoruichi
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Optimista, "modesto",
    História da Personagem: Ninguém sabe
    Sexo da Personagems: Masculino

    Re: Coisas traumatizantes que tenham pelo meio o Japones !

    Mensagem por Baltasar em Qua Abr 16, 2008 7:03 am

    O primeiro vídeo

    Demais

    E Gay

    Conteúdo patrocinado

    Re: Coisas traumatizantes que tenham pelo meio o Japones !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:15 pm


      Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 5:15 pm