Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!


    YUI

    Compartilhe

    Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

    Feminino
    Número de Mensagens : 2099
    Idade : 20
    Onde Vive : Porto (: Teh awesome land of doom
    Humor : Muito :D
    Ocupação : /: Não fazer nada acho eu
    Data de inscrição : 16/12/2007

    Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Feminino

    YUI

    Mensagem por Nessi em Qui Jul 03, 2008 1:28 pm

    YUI é uma artista de Pop e Rock Japonês (J-Pop/J-Rock, nascida em 26 de Março de 1987 em Fukuoka, no Japão. Ela canta, toca violão e também compõe as suas próprias canções. Apesar de ser relativamente desconhecida fora do Japão, ganhou algum reconhecimento internacional com a canção "LIFE", o quinto tema de encerramento juntamente com a canção "Rolling Star", na quinta abertura da popular série de anime Bleach.

    O seu primeiro álbum, From Me to You, foi lançado em 22 de Fevereiro de 2006 e recebeu excelentes críticas. O álbum foi um sucesso, alcançando a nona posição no top semanal de vendas no Japão. O single principal, "TOKYO", alcançou a quarta posição nas tabelas da MTV Japão.

    Aos 16 anos, por recomendação de um amigo, começou a estudar música, violão e composição em uma escola privada de música na sua terra natal, Fukuoka. Desejando tornar-se profissional, ela pegou no violão e cantou em locais públicos como a costa de Shingu e no meio dos campos de arroz de Kaminofu.

    Em Março de 2003, numa audição da Sony Music Japan, todos os juízes a avaliaram com a nota máxima, o que causou um frenesi entre as editoras. Na audição ela interpretou três temas - "Why Me", "It's happy line" e "I know" - apesar de ser permitido aos participantes cantar apenas duas músicas. Sentada no chão de pernas cruzadas, ela tocou violão e cantou. Os juízes e outras pessoas presentes afirmaram que "a atuação criou uma tremenda aura a partir da sua voz, e cativou os corações de toda a audiência".

    Após trocar Fukuoka por Tóquio, YUI escreveu o tema "feel my soul". Ela planeava lançá-lo numa editora independente como homenagem à sua terra natal, quando a canção chegou aos ouvidos do produtor da TV Fuji, o Sr. Yamaguchi, que também viu a demo do video clip. Ele afirmou que a voz de YUI o fascinou de tal forma que foi ele próprio visitar o estúdio. Também criou um forte laço entre o seu drama de prime-time e o tema de estreia de YUI.

    YUI também entrou num filme lançado em Junho de 2006 chamado Taiyou no Uta (タイヨウのうた, "Canção do Sol"), que participou no Festival de Cinema de Cannes.



    em Wikipédia

    Eu simplesmente AMO a música dela Love&Truth ... uma das minhas mu'sicas de J-Music preferidas!!


    _________________

    .Join the Dollars.
    Password: Baccano


    Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

    Número de Mensagens : 1772
    Idade : 24
    Data de inscrição : 16/12/2007

    Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Timida e reservada
    História da Personagem: Mistério
    Sexo da Personagems: Feminino

    Re: YUI

    Mensagem por Sunako em Qui Jul 03, 2008 4:01 pm

    É BONITA A MUSICA^^

    kakoi


    _________________


    Obrigado ago^^

    Northstar: No one would chose to be something that would immediately make them hated and feared by the ignorant majority of this

      Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 9:59 pm