Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!

Quais são as vossas OTP's?

Compartilhe

Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

Número de Mensagens : 1772

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Timida e reservada
    História da Personagem: Mistério
    Sexo da Personagems: Feminino

Quais são as vossas OTP's?

Mensagem por Sunako em Qui Jul 10, 2008 7:50 am

Só para inaugurar o sub-forum^^

E digam as razões

Obrigado ago^^

Northstar: No one would chose to be something that would immediately make them hated and feared by the ignorant majority of this

VicenTea
    Self Proclaimed Shipping Maniac

Feminino
    Número de Mensagens : 992
    Onde Vive : Sintra
    Ocupação : 10º Ano - Sócio Económicas

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:

Re: Quais são as vossas OTP's?

Mensagem por VicenTea em Qui Jul 10, 2008 12:40 pm

Só vou explicar HijiGin por ser a minha Major OTP. Tenho outras, mas HijiGin é tipo chocolate, se não souberem o que me oferecer nos anos, dêem-me isso ou uma Doujinshi HijiGin. (Estejam descansados que eu só faço anos em Janeiro. XD)

Ok... Vou começar:

Nome da OTP:
    HijiGin. (Mas no Google temos mais resultados por GinHiji)

Componentes:
    Tecnicamente são 2, mas com os mundos paralelos acabamos por ter 6.

- O Gintoki dos Yorozuya e o Hijikata da Shinsengumi.

- O Gimpachi professor e o Hijikata aluno. (Tenho uma ligeira fraqueza por esta opção)

- O Kintoki co-gerente dum Host Club e o Toushinio, Hoster estrangeiro de cabelo louro e olhos azuis. (Ou o Hijikata Toushiro membro duma brigada de assassinos contra a Máfia Chinesa que tem grande destaque no mundo Kintama, a Opção Fanmade. Podemos ver isso em Syrup Feeder, uma das minhas Doujinshis HijiGin favoritas.)

Dinâmica entre os Lençóis:
    Na minha opinião, Gintoki = Uke. Não um daqueles Ukes com luzinhas nos olhos e "Aaah, Hijikata-san! Nãooo! Esse sítio é sujooo!" com a vozinha de Uke com que o Sugita nos presenteou no episódio 49. Um Uke daqueles que diz "SEU IDIOTA,VAI MAIS DEVAGAR OU EU MATO-TE!".

E o Hijikata = Seme. Porque... Pá, ele tem a voz do Nakai e isto funciona da mesma maneira de como não consigo ver o Zoro como Uke em ZoSan ou ZoAce ou outra pairing que o envolva. Mas pronto... Eles devem trocar de vez em quando como um casal dito normal não?

Dinâmica como casal:
    Não consigo vê-los a namorar. Pelo menos sem andarem à porrada primeiro. Quer dizer, consigo se estiverem sozinhos e o Hijikata bêbado o suficiente (seja com álcool ou amor). Consigo ver o Gintoki a cometer PDA's (Public Displays of Affection), mas o Hijikata provavelmente passar-se-ia com ele.

Casos de Fanservice:
    Como em muitas outras pairings de Gintama, HijiGin também é dos casais mostrados nas capas de DVD. Capa essa que meto em spoiler no fim deste ponto.

OVA de 2005: Pá, o fanservice começou antes da série. O Gintoki e o Hijikata embebedam-se o suficiente para o Hijikata vomitar. Tudo por causa dum lugar ao pé das Sakuras.

Episódio 8: Acho que a primeira vez que vemos o Hijikata a sorrir é depois de perder o combate com o Gintoki.

Episódio 20: Eles caem num charco. O Hijikata agarrou-o por trás. QUÊ?! É FANSERVICE PARA MIM! D:

O episódio 48, ao mostrar-nos que o Gintoki e o Hijikata têm padrões de pensamento semelhantes também leva a fangirl a imaginar vários cenários. Quando o Gintoki e o Hijikata se encontram pela segunda vez, o Gintoki diz assim: "QUERES SER MEU AMIGO É? QUERES SER MEU AMIGO?"
    E também... WTF O GINTOKI TAMBÉM CHORA NO CINEMA?! O GINTOKI TAMBÉM COME COMIDAS ESQUISITAS? O GINTOKI TAMBÉM USA UMA MINI TOALHA NA SAÚNA? Mas que é isto? D:

Episódio 65: "Vá Hijikata-kun, tu sê o Uke a fundação que eu subo para cima e faço algo!" "VAI-TE LIXAR! TU VAIS SER O UKE A FUNDAÇÃO!" "AGORA NÃO É O TEMPO PARA DISCUTIR ISSO! EU NUNCA HEI DE SER O UKE A FUNDAÇÃO!" Pá. É só meter-se de quatro e deixar o outro subir. Não é nada de grave.

O Episódio 98 e 99, os episódios sobre a "Owee!" O Grupo da Shinsengumi, o Okita e o Hijikata. O Grupo dos Yorozuya, a Kagura e o Gintoki. O Hijikata devido a um bug do jogo começa com 3 HP, e morre pouco depois. O Gintoki, também por causa de um bug começa logo com Poison. A solução? Usar o caixão do Hijikata como trenó. Mas que é isto? Necrófilia? D:

Episódios 101 a 105: O Hijikata é possuído por uma espada com o espírito dum Otaku e torna-se um fanboy de To-LOVE-ru. Quem é que vai safar a Shinsengumi? Os Yorozuya. Até aqui tudo normal, mas porque raio é que o Gintoki ficava tão chateado quando era chamado de Sakata-shi? E porque raio fez ele questão de vestir o Hijikata no seu uniforme do Shinsengumi e dar-lhe com uma bazooka no traseiro quando tentava que ele voltasse ao normal durante tempo suficiente para safar a Shinsengumi?

Spoiler:

Tipo de Pairing:
    Rival Shipping

Relação Cannon entre os dois:
    O Hijikata considera-o um rival, o Gintoki pelos vistos é um alvo a abater por parte da Shinsengumi, mas isto foi dito antes do Incidente NEET em que o Gintoki salvou a Shinsengumi do Takasugi e dos outros. Sempre que se encontram há muita tensão sexual e as porcelanas cercanas partem-se.

Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

Número de Mensagens : 1772

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Timida e reservada
    História da Personagem: Mistério

Mensagem por Sunako em Qui Jul 10, 2008 1:47 pm

God que testamento, tou a ver que vou fazer o meu testamento sobre Zosan^^

Obrigado ago^^

Northstar: No one would chose to be something that would immediately make them hated and feared by the ignorant majority of this

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:51 pm

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 11:51 pm