Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!

Leis dos Animes e Mangas aplicadas a Pairings:

Compartilhe

VicenTea
    Self Proclaimed Shipping Maniac

Feminino
    Número de Mensagens : 992
    Onde Vive : Sintra
    Ocupação : 10º Ano - Sócio Económicas

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Feminino

Leis dos Animes e Mangas aplicadas a Pairings:

Mensagem por VicenTea em Seg Jul 14, 2008 4:46 am

Vocês já devem ter notado que muitas vezes os nosso motivos para gostarmos de certas pairings podem ser reduzidos a leis aplicáveis em outras. Partilho aqui as 3 leis de ZoSan, mas planeio escrever as leis de HijiGin e HijiKondo se possível.

(Este tópico brinca um pouco com a nossa natureza quando Shippers, e é meio paródia dos nossos tópicos de "Qual é a tua OTP e porquê".)

Como já disse, há 3 leis que se aplicaram para acreditar em ZoSan, e se formos bem a ver, também se aplica a outras pairings yaoi, hetero e yuri (SasuNaru é outra pairing que obedece a estas 3 regras):

A Lei da Agressão Amorosa:

Simplesmente a lei do quanto mais me bates mais gosto de ti, esta lei é absoluta por mais estúpida que pareça.

A Lei do Boke x Tsukkomi:

Sempre que o Boke (Sanji) diz algum disparate (EH NAMI-SWAAN! ÉS O AMOR DA MINHA VIDA! O NOSSO AMOR É VEEEEEEEERDEEEEE!) o Tsukkomi (Zoro) vê-se obrigado a agredi-lo, levando à aplicação ou agravamento na aplicação da Lei da Agressão Amorosa. No caso de ZoSan, as fangirls alegam também inveja por parte do Zoro ao aplicar esta lei.

Lei da Rivalidade do Anime:

O Nível de rivalidade entre duas personagens é directamente proporcional à quantidade de fanservice produzido pelos animadores duma anime (Ui para HijiGin), podendo ou não o mangaka seguir o mesmo exemplo se não foi ele que o escreveu originalmente
    (Isto deu merda em Naruto, mas mais por o Kishimoto não saber escrever Shounen-ai/Yaoi de qualidade que outra coisa). Para ZoSan acho que já houveram 2 quase beijos, muitos frames da anime em que o ângulo de visão do Zoro era simplesmente ERRADO, e a quantidade de porrada que eles dão um ao outro também foi exponencialmente aumentada na anime, levando a uma aplicação mais rígida da Lei da Agressão Amorosa.

Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

Número de Mensagens : 1772

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Timida e reservada
    História da Personagem: Mistério

Re: Leis dos Animes e Mangas aplicadas a Pairings:

Mensagem por Sunako em Seg Jul 14, 2008 6:51 am

Estas leis são os mandamentos das pairings

Obrigado ago^^

Northstar: No one would chose to be something that would immediately make them hated and feared by the ignorant majority of this

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Seg Jul 14, 2008 10:40 am

Ok, Ok, cá vão as leis de HijiGin. 3 por agora, devido a falta de inspiração.

Lei Agravada da Agressão Amorosa:

Assim que qualquer espécie de agressão chega ao contacto com o traseiro duma personagem torna-se inegável a relação amorosa. Esta lei é ainda mais absoluta que a Lei da Agressão Amorosa. E não é tão estúpida quanto parece.

Lei da Compaixão entre Rivais:

(Também aplicável a ZoSan, por lembramento da Sunako-sama-sama)

Em tempos de necessidade, os nossos rivais são os nossos melhores amigos, eles tratam de nós, tiram-nos o nosso cosplay de Orphen e vestem-nos de novo com o uniforme do Shinsengumi e fazem questão de nos separar as nádegas ao nos atingirem repetidamente com um cano de Bazooka no traseiro de forma a nós voltarmos ao normal.

Lei dos Aniversários

Quando encontramos um padrão engraçado nos aniversários dos dois personagens, o seu amor é inegável.

Aniversário do Hijikata: 5 de Maio (5/5)
    Aniversário do Gintoki: 10 de Outubro (10/10)

5/5 + 10/10 = 1 + 1 = 2, Ou seja, um casal perfeito, pelo menos em termos de Numerologia Amadora.

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino
    Número de Mensagens : 2099
    Onde Vive : Porto (: Teh awesome land of doom
    Humor : Muito :D
    Ocupação : /: Não fazer nada acho eu

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Ter Jul 15, 2008 2:18 pm

Essas leis metem me medo ... como é que teu cérebro demoniaco pode ter tanta imaginação ...

.Join the Dollars.
    Password: Baccano

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Ter Jul 15, 2008 3:24 pm

Sabes que mais? Era isso que dizia quando tinha 12 anos e ainda estava a começar com o Yaoi. D: (Quer dizer, Shounen-ai, porque aos 12 Yaoi mesmo Yaoi fazia-me confusão.)

E agora com 14, escrevo destas coisas. D:

Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

Número de Mensagens : 1772

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Timida e reservada
    História da Personagem: Mistério

Mensagem por Sunako em Ter Jul 15, 2008 5:48 pm

Vin-sama-sama eu idolotero-te^^

Obrigado ago^^

Northstar: No one would chose to be something that would immediately make them hated and feared by the ignorant majority of this

Peka-Nina
    Diabrete

Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Humor : Negro e Sádico (segundo o meu pai)
    Ocupação : Treinos de Vólei, Farmville e Deviantart
    Animes Preferidos : One Piece, Soul Eater, Junjou Romantica, Kuroshitsuji...
    Personagem preferida : MUITOS, mas agradam-me bastante os personagens de Kuroshitsuji

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Peka-Nina em Sex Jul 31, 2009 3:30 am

VicenTea escreveu:Vocês já devem ter notado que muitas vezes os nosso motivos para gostarmos de certas pairings podem ser reduzidos a leis aplicáveis em outras. Partilho aqui as 3 leis de ZoSan, mas planeio escrever as leis de HijiGin e HijiKondo se possível.

(Este tópico brinca um pouco com a nossa natureza quando Shippers, e é meio paródia dos nossos tópicos de "Qual é a tua OTP e porquê".)

Como já disse, há 3 leis que se aplicaram para acreditar em ZoSan, e se formos bem a ver, também se aplica a outras pairings yaoi, hetero e yuri (SasuNaru é outra pairing que obedece a estas 3 regras):

A Lei da Agressão Amorosa:

Simplesmente a lei do quanto mais me bates mais gosto de ti, esta lei é absoluta por mais estúpida que pareça.

A Lei do Boke x Tsukkomi:

Sempre que o Boke (Sanji) diz algum disparate (EH NAMI-SWAAN! ÉS O AMOR DA MINHA VIDA! O NOSSO AMOR É VEEEEEEEERDEEEEE!) o Tsukkomi (Zoro) vê-se obrigado a agredi-lo, levando à aplicação ou agravamento na aplicação da Lei da Agressão Amorosa. No caso de ZoSan, as fangirls alegam também inveja por parte do Zoro ao aplicar esta lei.

Lei da Rivalidade do Anime:

O Nível de rivalidade entre duas personagens é directamente proporcional à quantidade de fanservice produzido pelos animadores duma anime (Ui para HijiGin), podendo ou não o mangaka seguir o mesmo exemplo se não foi ele que o escreveu originalmente
    (Isto deu merda em Naruto, mas mais por o Kishimoto não saber escrever Shounen-ai/Yaoi de qualidade que outra coisa). Para ZoSan acho que já houveram 2 quase beijos, muitos frames da anime em que o ângulo de visão do Zoro era simplesmente ERRADO, e a quantidade de porrada que eles dão um ao outro também foi exponencialmente aumentada na anime, levando a uma aplicação mais rígida da Lei da Agressão Amorosa.

totalmente de acorodo!!! eu vi os (infelizmente) quase 2 beijos e foi um fartote de rir, foi aí que eu pensei, afinal não devo ser tão doida assim por ostra de Zoro+Sanji

...............

ostra? - AH, gostar... enterra-te peka-nina...

Última edição por Peka-Nina em Ter Ago 18, 2009 4:34 am, editado 1 vez(es) (Razão : um dos enganos mais estúpidos)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:03 am

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 7:03 am