Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!


    Trinity Blood

    Compartilhe

    Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

    Número de Mensagens : 1772
    Idade : 24
    Data de inscrição : 16/12/2007

    Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Timida e reservada
    História da Personagem: Mistério
    Sexo da Personagems: Feminino

    Trinity Blood

    Mensagem por Sunako em Dom Ago 03, 2008 1:15 pm

    Quando a população da Terra teve um aumento muito grande, os humanos tentaram colonizar Marte. Durante a colonização, eles descobriram duas tecnologias extra-terrestes: os Bacillus e as nanomáquinas Kresnik. Os colonos injetaram os Bacillus em seus corpos e se transformaram em Methuselahs. Eles injetaram os Kresnik no corpo de quatro bebes de tubo de testes: Seth, Cain, Abel e Lilith de quem achavam ser os únicos corpos que poderiam sobreviver aos testes.

    Quando os colonos voltaram para a Terra, uma guerra se iniciou entre os Methuselahs e os humanos sobreviventes na terra. Abel, Cain e Seth ficaram do lado dos Methuselah – Mas Lilith ficou do lado dos humanos. A guerra continua levou ao “Armageddon”, o apocalipse que aconteceu 900 anos antes de começar a historia. Durante a guerra, Cain ficou louco e matou Lilith. Sofrendo, Abel levou seu corpo para o Vaticano onde ela foi enterrada. Abel ficou ao seu lado, chorando, por 900 anos.
    No começo da historia, os vampiricos Methuselahs, tem uma política e força militar superior, continuam a manter a guerra contra os “Terrans”, que eles chamam de Humanos normais. A Igreja Católica de Roma é a maior força militar determinada à proteger os humanos dos Methuselahs, tendo seu centro de poder o Vaticano. Os Methuselahs tem a capital de Bizzantium, que é cercado por um campo de partículas para filtrar a radiação UV, protegendo a população Methuselah.
    Ambos grupos usam a “tecnologia perdida” de mísseis, aviões e computadores, para travarem o combate na guerra fria. O terceiro grande poder, Albion joga a guerra com um arsenal superior da tecnologia perdida e armas. A monarquia independente de Albion é um país essencialmente humano, porem o segredo de sua perícia em tecnologia perdida é encontrado no Ghetto, uma cidade subterrânea de Methuselahs escravos. São estes Methuselah quem operam e manufaturam a tecnologia perdida, mas com a morte da Rainha de Albion, alguns dos escravos vampiros começaram uma rebelião pela liberdade do todos residentes no Ghetto.
    O cenário é o futuro distante, um mundo pós-apocalíptico depois da destruição causado pelo Armageddon. A guerra entre humanos (Terran) e vampiros (Methuselah) continua, com uma disputa entre duas facções: o Vaticano e o Império Neo-Humano. Apesar do derramamento de sangue e da violência, muitos anseiam por uma coexistência pacífica entre as duas espécies. Entretanto, entre estes e esse objetivo está a Ordem de Rosenkreuz, um grupo de extremistas que manipulam os dois lados e colocam-os um contra os outros com o objetivo de acabar com o mundo. Para combatê-los, o grupo "AX", de Operações Especiais do Vaticano, liderado pela Cardeal Caterina; precisa usar de todas as suas armas - até mesmo um vampiro que se alimenta do sangue de outros vampiros.

    By: wiki

    OP: Adoro este anime, além de ter um dos meu temas preferidos (Vampiros), acho a personagem Abel bastante bem construida e modesta o que me agradou. O opening é lindo *-*


    _________________


    Obrigado ago^^

    Northstar: No one would chose to be something that would immediately make them hated and feared by the ignorant majority of this

    Abel nightroad
    Iniciante

    Masculino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 23
    Onde Vive : Albufeira
    Animes Preferidos : Basilisk, Hellsing, trinity blood, one piece
    Personagem preferida : Alucard, Muroga Hyouma, nami-chan:D, sister esther etc.
    Data de inscrição : 21/08/2008

    Re: Trinity Blood

    Mensagem por Abel nightroad em Qui Ago 21, 2008 8:40 pm

    Very Happy SUGOI!!!
    trinity blood um dos meus animes favoritos
    tmb gosto bue de animes com vampiros lol!

    podes crer o opening é BRUTAL!!! Very Happy


    Última edição por Abel nightroad em Sex Ago 22, 2008 1:49 pm, editado 1 vez(es)

    Kawatta-kun
    Neko nya~

    Masculino
    Número de Mensagens : 25
    Idade : 26
    Onde Vive : Povoa Santa iria
    Ocupação : Estudante / Criador AMV's
    Animes Preferidos : Black Cat, Tengen Toppa Gurren Lagann, Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE, Shakugan no Shana, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, Fate/stay night, Chrono Crusade, Code Geass - Lelouch of the Rebellion, Neon Genesis Evangelion, Death Note, Fullmetal Alchemist
    Personagem preferida : Train Heartnet
    Data de inscrição : 20/08/2008

    Re: Trinity Blood

    Mensagem por Kawatta-kun em Sex Ago 22, 2008 6:55 am

    Acho que o Opening (ou nao seria o Ending?) esta num Top que ja nao me recordo qualquer mundial...

    Gosto bastante.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Trinity Blood

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:06 am


      Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 7:06 am