Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!

Meet Sun & Fun XD

Compartilhe

Ricky
    Iniciante

Masculino
    Número de Mensagens : 20
    Onde Vive : dimensão animada XD
    Humor : sempre POSITIVO
    Ocupação : divertir-me
    Animes Preferidos : Rurouni Kenshin & Death Note
    Personagem preferida : Rikku

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: divertida e prestável
    História da Personagem: longa e divertida
    Sexo da Personagems: Masculino

Meet Sun & Fun XD

Mensagem por Ricky em Qua Ago 13, 2008 8:54 am

Olá Otakus e Otomes XD

Adoro meets e como tal estou a organizar um pois a época é boa e o local escolhido ainda melhor Very Happy Very Happy
    Pelo nome do meet já podem prever o que pretendo que toda a gente faça no meet, MUITA DIVERSÃO ao sabor do sol do PORTO CARAGO Razz Razz

O Meet vai decorer no Parque da Cidade do Porto no dia 19 de Agosto, proxima terça-feira e a hora marcada para o encontro será às 10:00 na entrada onde se encontra o parque de estacionamento de veículos. Contudo quem tiver dificuldades quanto ao ponto de encontro podem sempre se encontrar comigo na estação de metro 'Senhora da Hora' e dessa estação seguimos de metro para perto do Parque da Cidade, assim apenas temos que andar um pouco até lá chegar Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Como o meet vai se prolongar durante todo o dia vamos fazer em pique-nique, por isso é melhor cada um levar comida para durante o dia Very Happy
    O meet será no Parque da Cidade do Porto pois é um local bem GRANDE e AMPLO e com diferentes áreas propícias a OPTIMAS sessões fotográficas XD

Quem estiver interessado em aparecer ou necessitar de alguma ajuda em questão de informação basta contactar-me pelo MSN: katanga169@hotmail.com

Não deixem a diversão de lado, APAREÇAM Wink
    Muito Obrigada
    Ricky XD

Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 11:15 am