Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!

LOST

Compartilhe

Ami
    Cara de kappa! >D

Feminino
    Número de Mensagens : 230
    Onde Vive : Rio de Janeiro [Br]
    Humor : Não
    Ocupação : Ocupar os outros!
    Animes Preferidos : Saint Seya/Avatar/Suzumiya Haruhi no Yuuutsu/Mai Hime/Blood+/Ergo Proxy/Evangelion/Lovely Complex/FMA/OHSC/FM Panic!/HXH/Genshiken.
    Personagem preferida : Vincent Law,Asuka Langley e mais recentemente,Naruto Uzumaki >DD~

LOST

Mensagem por Ami em Sex Dez 19, 2008 12:19 pm

Então.. que assiste/conhece/é apaixonado? ... =3

Não vou falar muito, senão é pieguice demais xD

Pequena sinopse, por mim mesma:

Série que mostra a saga de 48 sobreviventes do vôo 815 da Oceanic (EUA/Austrália) na misteriosa ilha no meio do Pacífico.Quase um ano se passa, e ninguém vem buscá-los, e o pior: eles vão descobrindo cada vez mais que o local onde se encontram não é uma simples ilha tropical comum, e sim um local cheio de seus mistérios próprios,seus destinos o trouxeram até ali ..
    Com um elenco excelente e roteiro melhor ainda, LOST prende o espectador do princípio ao fim ..

Ami
    Cara de kappa! >D

Feminino
    Animes Preferidos : Saint Seya/Avatar/Suzumiya Haruhi no Yuuutsu/Mai Hime/Blood+/Ergo Proxy/Evangelion/Lovely Complex/FMA/OHSC/FM Panic!/HXH/Genshiken.
    Personagem preferida : Vincent Law,Asuka Langley e mais recentemente,Naruto Uzumaki >DD~

Re: LOST

Mensagem por Ami em Sab Mar 07, 2009 2:34 pm

Ihh,genteee, já saiu a 5ª temporada,muitos mistérios já estão sendo revelados já no começo! *-*
    Está num ritmo alucinante!!
    Caara,LOST é uma série muito boa,muito mesmo.Deixa várias outras aí da atualidade no chinelo legal =D
    Site para baixar: Lost Best

Ami
    Cara de kappa! >D

Feminino

Mensagem por Ami em Sab Ago 29, 2009 8:55 pm

Pois é,a 6ª e última temporada vai sair em breve...Em janeiro...Alguém ficou sabendo?

Eu non quero ser a única aqui *o*
    Eu quero acreditar que não existem só nerds chatos entre os fãs de LOST *-*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:13 pm

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 5:13 pm