Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!

Suspostos segredos na fandom

Compartilhe

Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

Número de Mensagens : 1772

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Timida e reservada
    História da Personagem: Mistério
    Sexo da Personagems: Feminino

Suspostos segredos na fandom

Mensagem por Sunako em Dom Jan 11, 2009 2:17 pm

Contém aqui aquilo que é mais secreto na fandom (proibido neste topico, criticar, pois devemos admirar a coragem em admitir)

Obrigado ago^^

Northstar: No one would chose to be something that would immediately make them hated and feared by the ignorant majority of this

Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

Ficha de Personagem

Re: Suspostos segredos na fandom

Mensagem por Sunako em Dom Jan 11, 2009 2:20 pm

Desculpem o duplo post mas aquele é uma introdução ao topico:

Copiado do LJ

1. Acredito solenemente que o Jared Leto e o Colin Farrel tiveram um caso ou têm, entre outras coisas relacionadas com slash que irei postar aqui
    2. Umas das razões pelas quais recuso-me a ler o “Crepusculo” foi o resumo de Wiki e a expressão, Vampiro Vegetariano
    3. Isto não é bem um segredo mas gostava de ter mais alguém com quem fangirlear wraeththu.
    4. Embora shippe o batman e o joker, não o faço pelos filmes, com os actores bem parecidos, mas pelos comics, com provas mais concretas e storylines imaginários mais interessantes. Apesar disso acho que os sentimentos do joker pelo batman se desenvolvem a nivel platonico e não a nivel fisico e sexual, tornando-o num bi/asexuado
    5. Por muito que odeie o Robin, penso que ele é uma personagem mais aceitável que o filho do Bruce, Daimon
    6. Apesar da minha comic Opt ser batman/joker, Nightwing/batman encontra-se a um nivel próximo
    7. Acredito que a Nami seja bissexual, e que o Zoro ainda “esteja no armário”
    8. Perco algum respeito pelas pessoas que julgam a tua posiçao em relaçao a certa personagem, ou pairing, pois cada pessoa é livre das suas escolhas
    9. Acredito que o jack Sparrow seja no minimo Bi, já para não dizer homo.
    10. Queria que num dos filmes do batman aparecessem a Harley, a Ivy e a Catwoman e que fossem representadas pela Brittany Murphy, Scarlett Johansson e Kate Beckinsale, respectivamente.
    11. Sempre achei que o Snape seria mais bonito dos filmes, não que o Alan Rickman não seja charmoso e estranhamente fofo, mas prefiro o da minha imaginação
    12. Tenho odio de estimaçao por 95% das personagens principais
    13. Odeio todo e qualquer Potter, e dos Weasley apenas gosto dos Gémeos.
    14. A razão pela qual nunca tinha escrito uma Dramione antes, é porque sempre tive a esperança de eles no livro se virem a apaixonar

Obrigado ago^^

Northstar: No one would chose to be something that would immediately make them hated and feared by the ignorant majority of this

VicenTea
    Self Proclaimed Shipping Maniac

Feminino
    Número de Mensagens : 992
    Onde Vive : Sintra
    Ocupação : 10º Ano - Sócio Económicas

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Sex Fev 13, 2009 7:11 pm

Posso, posso? Very Happy

• Ainda estou um pouco em negação sobre gostar do Sylar de Heroes, normalmente não caio para os Vilões, mas o Sylar... Meu Deus, ele é uma das personagens mais interessantes que já vi por aí, principalmente nesta 3ª temporada em que começamos a ver os poderes a ser mais desenvolvidos e explicados, a fome por conhecimento, o saber que ele não come mesmo os cérebros. O odiar Heróis, a relação dele com a Elle que apareceu assim meio do nada mas que FUCK YEAH EU SHIPPO-O E É CANNON, faz-me sempre querer ver mais e mais e mais.

• Achei mal o Adam Monroe ter morrido, sim, ele era mau, mas foi mau por uma razão, queria-se vingar e ia fazer todos os possíveis para o fazer, por muito que eu goste do Hiro, estive muito tempo à espera duma final Battle até espetação duma espada na cabeça do Adam, o enterra-lo vivo apenas para o tirar da tumba e mandá-lo buscar a morte desiludiu-me.

O legendário Takezo merecia uma morte mais digna.

• Eu sempre shippei o Cascão com a Magali da mesma maneira que se shippa o Cebolinha com a Mônica, sempre que os vejo com a Cascuda e o Quinzinho tenho dores de estômago. AGH.

• Odeio a Turma da Mônica Jovem. Passar aquilo para Manga foi a pior coisa que o Maurício de Sousa pôde fazer, odeio a história, odeei a evolução de algumas das personagens, o cabelo do Cebolinha, perdão, agora devo chamá-lo de "Cebola", é estúpido até dizer chega, a coisa das reencarnações para livrar o mundo da Yuka, o ANGELBOY CARAÇAS.

Lamento Seu Maurício, mas se é assim está a ficar demasiado velho para saber ao certo o que é fixe e o que não é.

• Eu vejo os desenhos animados dos Fantastic 4 porque o primeiro episódio que vi PEMBA, apanhei logo o Humantorch sem camisa e estou a ver se o volto a conseguir ver, claro que também gosto da série em si, mas MEU. O HUMANTORCH. SEM CAMISOLA. DESDE QUANDO É QUE DESENHAS HOMENS ASSIM NA TELEVISÃO AMÉRICA?! D:

• Estou a ficar frustrada com o Podia Acabar o Mundo, aquilo só foi bom com o Eduardo a ser MAU mas CHARMOSO ao mesmo tempo. Assim que ele caiu do elevador a novela inteira foi para o cano abaixo.

• O João sempre me irritou, e agora que ele se está a chatear com o pai só porque ele se vai casar com a Vitória quero matar o raio do puto. Tento ignorar a situação corrente.

• Também me irrita o facto de o Geraldo ser exposto como ridículo e de modo abichanado por se ter apaixonado pelo Zé enquanto a outra intrepertada pela Claúdia Vieira é vista como a que tem razão e que os pais dela é que são antiquados, a situação é a mesma mas não consigo deixar de ver aquilo como as outras duas terem mais apoio porque são MULHERES enquando o Geraldo é o "Paneleirão de m- que se meteu com o namorado da irmã."

Sim, o Geraldo é mesquinho, tem a mania que é nobre mesmo 99 anos depois da implantação da República, mas foi a educação que teve, não tem nada a ver com ele ser gay e sinceramente desejo do fundo do coração que ele encontre alguém que o faça feliz.

• Dava parte do meu fígado E o meu primogénito para ter a Vingança em DVD

• Shippo o Santiago e o Rodrigo de Vingança como quem não pode mais, pelo menos gosto de imaginar que aconteceu no passado, o potencial para Angst com o desenvolvimento da História, tal como a rivalidade na esgrima se formos na coisa do "Foi o que aconteceu antes da Lara" é demasiado boa para ignorar.

• Não me senti mínimamente afectada pela morte "daquele Espantalho" de Naruto, já o estava a ver desde que li a coisa do Kakuzo e Hidan, desculpem, foi previsível. Não se metam a chorar ao pé de mim, não partilho o vosso luto.

• O meu agente favorito de EBA é mesmo o Spin, não sei porquê, mas não consigo ter o mesmo amor que tenho por ele aos outros agentes, claro que o J é o meu segundo favorito, mas o Spin tanto na minha mente como na da Fandom é demasiado adorável.

• Ainda me sinto um pouco intimidada pelo Cheiftain, mas algumas fanarts e níveis passados depois começo a vê-lo como aquele que toda a gente leva muito a sério mas que é capaz de ter a melhor piada para contar.

• EBA foi a coisa fictícia que mais me fez chorar, gritar e vibrar em 15 anos de vida se não formos a contar com Gintama, o nível 12 e os dois últimos níveis são demasiado épicos.

Vixe Maria exagerei um bocado. D:

Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

Ficha de Personagem

Mensagem por Sunako em Sab Fev 14, 2009 9:24 am

deita as magoas para fora filha, isto é fofinho de dizer o que pensamos da fandom

Obrigado ago^^

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Sab Fev 14, 2009 10:09 am

Acrescento:

• Não vejo o porquê de só podermos ter uma OTP ou se shipparmos alguma coisa não podemos shippar outra. Sei que OTP é One True Pairing, mas AH! Eu tenho muitas pairings que amo como OTPs! Para mim SakaGin faz tanto sentido como HijiGin e amo ambos da mesma maneira, logo para mim são duas OTPs. Para quê o Drama fandom?

• Não percebo esta coisa do "Só o shippo se ele for Uke" / "Só o shippo se ele for Seme." claro, também tenho preferências e gosto muito mais de ver Uke!Gintoki que Uke!Hijikata, mas percebo que um casal dito normal trocaria de vez em quando. Nunca percebi essa coisa do SasuNaru/NaruSasu serem tratados como pairings diferentes.

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino
    Número de Mensagens : 2099
    Onde Vive : Porto (: Teh awesome land of doom
    Humor : Muito :D
    Ocupação : /: Não fazer nada acho eu

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Sab Mar 14, 2009 2:38 pm

Oh Vicente mas no meu caso o facto do seme e do uke faz muito sentido em algumas pairings.

Por exemplo: DeiTobi ... [acho que isto é um segredo da fandom o que vou dizer] ... Eu nao cosigo shippar DeiTobi porque para mim o Deidara é uke, só o consigo ver como um uke e o Tobi [nao venham com o Madara ... eu refiro me ao tobi mascara laranja personalidade de parvo] e demasiado coiso para ser seme ...
    No caso de NaruSasu/SasuNaru acredito que eles ás vezes trocassem, embora o naruto tenha mais cara de uke ....

.Join the Dollars.
    Password: Baccano

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Dom Mar 15, 2009 5:37 pm

Pois, mas a coisa a que eu me refiro são "fãs" de pairings que chamam OTP a Marco x Quim mas que nunca na vida lhes podem mostrar Quim x Marco sem que esses fãs não se tornem numa coisa não muito agradável à vista.

Já vi shipping wars internas na comm do LJ de SasuNaru que eram as fãs de NaruSasu versus as Fãs de SasuNaru. Era triste. ._.

DeiTobi é um caso à parte na Nomenclatura de Pairings Nessi. Na realidade grande parte da Fan Art / Fan Fic de DeiTobi é tecnicamente TobiDei. Very Happy

Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

Ficha de Personagem

Mensagem por Sunako em Seg Mar 16, 2009 8:12 am

Eu sou fã de cada um lute pelo seu lugar por isso seme ou uke é igual desde que isso esteja bem fundamentado numa fic...

Shipping wars nao levam a nada

Obrigado ago^^

Peka-Nina
    Diabrete

Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Humor : Negro e Sádico (segundo o meu pai)
    Ocupação : Treinos de Vólei, Farmville e Deviantart
    Animes Preferidos : One Piece, Soul Eater, Junjou Romantica, Kuroshitsuji...
    Personagem preferida : MUITOS, mas agradam-me bastante os personagens de Kuroshitsuji

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Peka-Nina em Qui Jun 24, 2010 9:08 am

ai ai
    1º - apesar de que se consideraria uma relação pedófila não existe pairing que eu shippe melhor que SebasCiel (Kuroshitsuji)
    2º estou um bocadinho farta de que se arranje tanto pairing para o Naruto, até NaruJiraya já vi! brrr... Mas enfim, cada um faz o que quer que eu não sou ninguém para dizer que não pode e/ou não deve...
    3º já shippei (e ainda shippo) UlquiHime em Bleach
    4º cheguei mesmo a pensar que em Soul Eater o Soul ia ficar com a Maka
    5º gostava de ter visto a mãe da Maka e do Death the Kid
    6º (espreitar 1º) adorava que houvesse mais episódios que desenvolvessem a relação desses dois como o o nº 9.
    7º Apesar de ter de dar uma desconto ao novo mordomo e mestre de kuroshitsuji por ainda não os conhecer, queria que continuássemos com os antigos.
    8º Adorava ter visto a cara do Undertaker sem a franja à frente dos olhos por causa da reacção daquele travesti do Grell, ou Greil ou Grelle, já vi escrito de tantas maneiras que já nem sei...
    por enquanto não me lembro de mais...

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Qui Jun 24, 2010 11:25 am

• Eu sou uma nerd semi pública. Não ando a gritar aos quatro ventos o que faço nos meus tempos livres, mas se alguém que me vê a desenhar me pergunta o que estou a fazer não tenho problemas nenhuns em dizer que estou a ver se consigo atinar com a forma de desenhar as orelhas do Pikachu.

• Em todos os meus anos de fandom, ter caído de costas aos trambolhões para a fandom de Pokémon foi uma das experiências mais... interessantes em termos de reacções na RL:

Por um lado já tive colegas que quando me viram a escrever o nome dos primeiros 150 no caderno de Economia (Tivessem vocês a minha professora a ver se não faziam o mesmo! :P) acharam um máximo e ajudaram-me a lembrar-me de uns quantos que me falhavam na memória, por outro, também já tive um par de rapazes que basicamente me viram sozinha a um canto e começaram com aquelas tretas do "Tu jogas Pokémon? Ainda? Achas normal escreveres o nome deles no caderno? Vê lá mas é se CRESCES!"

E também conheci um par de pessoas na minha escola que também jogam, mas sendo rapazes não partilham a minha visão fandomeira das coisas.

• Mesmo com pessoal a achar que eu devia achar hobbies mais adequados para a minha idade como fangirlear o Bill Kaulitz ou o Paulo Vintém, não me arrependo de estar a fangirlear Pokémon. Embora não negue que isto é é um jogo feito a pensar nos putos pequenos, acho que o universo e as personagens são legitimamente interessantes e dignas do meu amor de fangirl de 16 anos.

• E mesmo que não sejam, infelizmente não tenho a capacidade emocional de me manter fixa numa única fandom durante mais de uns meses e é bem provável que mude à primeira coisa mais shiny que encontrar. Tenho um pouco de inveja de pessoas que ficam anos e anos a fio na mesma fandom.

• Dito isto, vou tentar não largar o Platinium ou o Heart Gold até ter um Pokédex completo. E sabem que mais? O total de Pokémons nessas vesões é de 493. E já se está a aguardar o lançamento do Pokémon Black and White que nos vai presentear com mais uns cento e tal. D:

• Eu não me importava nada de conhecer uma pessoa fandom savvy na RL, mas certo é que quando conheci uma na minha turma... Brrr... O trauma ainda está presente. Sei que existem fangirls com alguma sanidade mental e capacidade de se adequar bem na sociedade e de não falar japonês 95% do tempo mas o simples facto de o meu destino me ter cruzado com o pior estereotipo da Otaku desmedida faz-me duvidar da minha sorte no futuro.

Peka-Nina
    Diabrete

Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Humor : Negro e Sádico (segundo o meu pai)
    Ocupação : Treinos de Vólei, Farmville e Deviantart
    Animes Preferidos : One Piece, Soul Eater, Junjou Romantica, Kuroshitsuji...
    Personagem preferida : MUITOS, mas agradam-me bastante os personagens de Kuroshitsuji

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Peka-Nina em Qui Jun 24, 2010 3:29 pm

bem, uma das turmas do meu ano tem volta de cinco gajos que passam a vida a jogar naruto e pokémon nas PSPs, é vê-los a entrar na sala com ela na mão e a sair, com ela na mão tbm... E só reparei mais nisso porque eu vou para o ringue jogar vólei e é vê-los todos juntinhos a um canto a gritar "MORRE" ou " BOLAS" ou "FOGO MEU NÃO TINHAS QUE ME MATAR", entre outras coisas menos apropriadas

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Qui Jun 24, 2010 4:15 pm

Eu não me importava nada de conhecer uma pessoa fandom savvy na RL, mas certo é que quando conheci uma na minha turma... Brrr... O trauma ainda está presente. Sei que existem fangirls com alguma sanidade mental e capacidade de se adequar bem na sociedade e de não falar japonês 95% do tempo mas o simples facto de o meu destino me ter cruzado com o pior estereotipo da Otaku desmedida faz-me duvidar da minha sorte no futuro.

This = Win

Tenho pena de ti. Eu felizmente a minha turma este ano estava relativamente adorável com o facto de eu gostar de anime e de jogar Pokémon e Super Mario nos tempos livres. (Porque eles também jogam Pokémon, apesar de eu por acaso andar mais numa de "MARIOOOO~")... Apesar de eles só gostarem dos "Big3" até dava para se ter umas conversas interessantes com eles quer sobre Naruto quer sobre Dragon Ball, alguns até sobre One Piece.
    Raparigas fás de anime infelizmente ainda não vi nenhuma a andar por Beiriz, ou então felizmente, visto se fôr para ver uma rapariga toda "OMGKAWAIIDESU" que é "OMGNARUHINAÉTÃOFIXEEEUAMOESTAPERSONAGEMMAISQUETUDOETUNAÕPODESDIZEROCONTRÁRIO" eu juro que iria vomitar. Para cima dela de preferência, não sei o que é pior, raparigas que vêm anime, ou rapazes que só vêm TheBig3 -.-

.Join the Dollars.

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Qui Jun 24, 2010 5:58 pm

Raparigas fás de anime infelizmente ainda não vi nenhuma a andar por Beiriz, ou então felizmente, visto se fôr para ver uma rapariga toda "OMGKAWAIIDESU" que é "OMGNARUHINAÉTÃOFIXEEEUAMOESTAPERSONAGEMMAISQUETUDOETUNAÕPODESDIZEROCONTRÁRIO" eu juro que iria vomitar. Para cima dela de preferência, não sei o que é pior, raparigas que vêm anime, ou rapazes que só vêm TheBig3 -.-

Substitui NaruHina por ByakuyaRukia e tens a minha "fangirl favorita". D:

Além de que ela tinha uma tendência para em pleno balneário das raparigas (Ou aula de TIC para todo o rapaz ouvir) me perguntar aos gritos "PORQUÊ QUE SÓ SHIPPAS YAOI?!"

Como se Lolicon incestuoso fosse muito melhor. (Sei que ByaRuki não é Lolicon, mas eu tive de ler a fanfic dela. E ali era. Lolicon Incestuoso horrivelmente escrito e demasiadamente explícito. *TREME*)

Não me porto bem em termos de esconder a minha nerdisse, mas nunca entro em termos técnicos de fandom na RL, tanto quanto sei, ninguém sabe que eu sei o que é fanfiction. ._.

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por Nessi em Qui Jun 24, 2010 9:00 pm

Eu sei o que tu queres dizer. >_> Não me importo que as pessoas saibam que eu gosto de ver yaoi ... Desde que não fiquem a saber sobre os meus gostos demasiado explicitamente.

E OMG POOR YA! Se isso fosse comigo eu mandava a logo para o Japão para ver se ela era servida como sushi num restaurante de segunda mão.

Mas a rapariga não sabe que "O que acontece na Fandom fica no Fandomworld?" Não se comenta a fandom em sítios em que não se deve comentar sobre a fandom.

O balneário é um desses sitios visto, sinceramente, acho que o resto das tuas amigas não quer saber o que uma pessoa lê pela noite a dentro quando pensa que ninguém está a olhar /ifyougetwhatimean.

.Join the Dollars.

Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

Ficha de Personagem

Mensagem por Sunako em Qua Jun 30, 2010 3:53 pm

- Odeio Puck/Kurt, ODEIO ODEIO ODEIO, o Kurt merece muito melhor apesar de por vezes ser um manipulador chato e idiota.

-O Laurent só pode ser a love child do RDJ e do Jude Law

- Eu escrevi uma fic de Morangos com açucar e estou a escrever a segunda (JULGUEM O QUE QUISEREM)

Obrigado ago^^

VicenTea

Feminino

Ficha de Personagem
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Qui Jul 01, 2010 4:48 am

1. Eu comecei a aprender Chinês (Mandarim) na minha escola e como no último dia o professor estava a tratar dumas coisas com a minha única colega que é da turma dele (No primeiro dia éramos 60, no último éramos duas. ;-;) eu tive livre acesso ao caderno onde o professor tinha os caracteres todos e comecei a passá-los para o quadro, diga-se apenas que além de muitos outros caracteres, acabei por escrever o nome das personagens de Darker than Black:

黒 = Preto = Hei, o nome do personagem principal

黄 = Amarelo = Hwan = Huang, o nome daquele feioso que trabalhava com ele.

猫 = Gato = Mao, o nome do gato falante que os acompanhava.

白 = Branco = Bai, o nome da irmã do Hei.

e 銀 = Prata = Yin, o nome da Doll que acompanhava o Hei, se tivesse o caracter japonês para Alma poderia escrever Gintama já que o caracter para Prata é igual em Chinês e Japonês.

E depois de ter grafitado o quadro todo com coisas semi fandomeiras, o professor elogiou a minha caligrafia! :D

2. Recuso-me a este dia a acreditar na existência de pessoas que nunca viram um único episódio de Pókemon e que nunca jogaram um único jogo da série, mas muitas das raparigas da minha escola continuam a chatear-me!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:59 pm

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 9:59 pm