Fale de tudo que tenha a ver com manga e anime!

Harry Potter fanclub

Compartilhe

Nessi
    Zero Louise
    Zero Louise

Feminino
    Número de Mensagens : 2099
    Onde Vive : Porto (: Teh awesome land of doom
    Humor : Muito :D
    Ocupação : /: Não fazer nada acho eu

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:
    Sexo da Personagems: Feminino

Harry Potter fanclub

Mensagem por Nessi em Sab Abr 11, 2009 8:55 pm

Estava a faltar um fanclub disto:

Membros:
    -Nessi

Bem aproveito para fazer algumas perguntas aqui para discutirmos:

Quais as tuas personagens preferidas?
    Qual destas épocas preferes: Marauders, a época em que se passa a dita cuja história ou a pós-DH [o epilogo do Deathly Hallows] e porquê?
    Quais as tuas pairings preferidas e porquê?

Não tenho assim personagens preferidas mas gosto da Luna [lunática ao ataque], da Rosie [a filha do Ron e da Hermione] e também do Scorpius [mais dele junto com a Rose cof cof mas ok]. Também do Sirius, do Snape, do Fred e do George e a Fleur também é fixe pela maneira como agiu perante a situação do Bill.

Qual destas épocas preferes: Marauders, a época em que se passa a dita cuja história ou a pós-DH [o epilogo do Deathly Hallows] e porquê?

Gosto bastante dos Marauders, são simplesmente personagens fantasticas e se a J.K. fizesse um novo livro, era bom apostar em explorar estas personagens, as aventuras e por amor de deus não gosto da pairing mas podia mostrar um bocado de como é que a Lily passou a gostar do James [do dia para a noite, ou do 5.º po 7.º mas ok]. Mas também gosto muito da fase pós-DH mais precisamente do ''But don't get too close'' do Ron para a Rosie em relação ao fantástico, ao loiro, ao coitado do filho do Draco, Scorpius. O Al possivelmente veremos agora nas bancas o mais recente livro da J.K. [embora já exista a fanfiction aprovada pela J.K. a circular pela internet] a dizer: Albus Potter e [insert here something]

Bem, hetero temos: Scorpius/Rose [OTP de HP do momento], Draco/Hermione, Severus/Lily, Pansy/Draco/Hermione [porque eu consigo imaginar a Pansy e a Hermione á tareia por causa dele], também gosto de Scorpius/Lily L. [porque isto é tão Draco/Harry hetero do futuro, o que continua com a relação Malfoy/Potter] depois se considerarmos slash/homo: James/Severus, Draco/Harry, Scorpius/Al [passado, presente e futuro xD] e ... ... [acho que tá a faltar-me uma mas não me lembro qual, mas de certeza que não é Harry/Ron]

.Join the Dollars.
    Password: Baccano

Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

Número de Mensagens : 1772

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Timida e reservada
    História da Personagem: Mistério

Re: Harry Potter fanclub

Mensagem por Sunako em Seg Abr 13, 2009 1:58 pm

Porquê que a menina nem me pos ai para começar!

Depois respondo que agora tou com preguiça

Obrigado ago^^

Northstar: No one would chose to be something that would immediately make them hated and feared by the ignorant majority of this

Sunako
    Pseudo L
    Pseudo L

Número de Mensagens : 1772

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem: Timida e reservada
    História da Personagem: Mistério

Mensagem por Sunako em Ter Abr 14, 2009 4:20 pm

Snape snape, severus snape!!! Os Malfoy, a Bellatrix, o Sirius, a Hermione, o Lupin e os Gêmeos

Epilogo sucks, no words
    Marauders, nao gosto apenas por causa do James SOAB, que mal fez ele ao Snape...
    Devido a exclusao de partes fica a epoca em que a historia se passa

Draco/Hermione ou Draco/Harry/Hermione, isto porque comecei sempre por shippar o Draco e a Hermione, mas com o decorrer dos livros apesar de ter aquela esperança ela foi decaindo e comecei por shippar o Harry e a Hermione (cliché I know) mas tenho muitas razoes e mensagens sublimiares para isso meus filhos...

O mais estranho é eu achar demasiadas semelhanças entre hp e star wars

Obrigado ago^^

Northstar: No one would chose to be something that would immediately make them hated and feared by the ignorant majority of this

VicenTea
    Self Proclaimed Shipping Maniac

Feminino
    Número de Mensagens : 992
    Onde Vive : Sintra
    Ocupação : 10º Ano - Sócio Económicas

Ficha de Personagem
    Personalidade da Personagem:
    História da Personagem:

Mensagem por VicenTea em Qua Abr 15, 2009 6:10 pm

Metam-me aí! :D É a minha infância!

Embora admita que nunca me meti no aspecto da fandom. Nem o espero fazer em breve já que não tenho como ler todos os 7 livros. Tenho o 5º o 6º e o 7º da edição Britânica e quero comprar os outro 4, não só para consistência mas também porque as capas da edição britânica são 30 mil vezes mais bonitas do que as da portuguesa. IMHO

Os primeiros li em Português, emprestado da minha irmã.

Não sei muito bem. Acho que não tenho uma personagem favorita. ._.

Qual destas épocas preferes:
    Marauders, a época em que se passa a dita cuja história ou a pós-DH [o
    epilogo do Deathly Hallows] e porquê?

A História em Si definitivamente. Ver as personagens a crescer à frente dos meus olhos foi bom. :)

Não tenho pairings favoritas. Verdade seja dita, não shippo nada neste livro. Segurei uma velinha para Harry x Luna no 7º livro e adoro ler as Dramione da Sunako mas nunca li os livros e fiquei com uma opinião de "Eles DEFINITIVAMENTE são namorados nos bastidores."

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:50 pm

Data/hora atual: Ter Dez 06, 2016 2:50 pm